17° Capítulo

82 7 2
                                    

Sophie Pov

Permaneci na cama com Niall, passando a mão pelo seu peito em movimentos circulares confusos e sem qualquer padrão definido. O meu cabelo era acariciado por ele, que o puxava suavemente, enquanto o penteava de uma maneira confusa e estranha.

Parava o tempo só para puder estar assim com ele durante horas e horas mas não posso. Tenho de ir para a faculdade, e a mensagem de Vitória apenas me lembra disso.

Levanto-me do seu peito, preparando-me para sair mas um aperto no meu braço para-me os movimentos, e viro-me para encarar Niall com uma expressão confusa.

- Vou tomar banho, mas hoje só tenho duas aulas de modo que volto mais depressa do que pensas.- disse, vendo-o sorrir carinhosamente.

- Queres companhia?- ele perguntou, matreiramente.

- Não amor, tenho mesmo de me despachar..- Numa luta entre ambos, acabei por me conseguir levantar e caminhei para a casa de banho para um duche rápido, sabendo que tinha o tempo contra mim e querendo chegar o mais depressa possível, para voltar também o mais depressa possível. Era apenas o 3º dia de faculdade mas eu adorava a maneira como os horários funcionavam uma vez que tinha imenso tempo para mim, para a minha profissão e para as minhas relações.

Eu não acredito que fizemos amor. E estou dorida, e foi desconfortável nos primeiros momentos, um estranho ardor no fundo do meu estômago. Mas a maneira como Niall fora carinhoso, como tivera calma, e como me colocara em primeiro lugar apenas me dava a certeza de que ele me amava. Me amava a sério.

- Princesa?- ouvi-o a gritar, e despachei-me a enrolar uma toalha a volta do corpo, não sabendo bem o porquê mas sentindo-me desconfortável de todo senão o fizesse. A justificação não se encontra a meu encargo, mas tendo feito amor a momentos, parece um disparate.

- Sim?- disse, sentindo o cabelo a pingar a toalha, dado que as pontas não se encontravam totalmente secas. O sorriso brilhante de Niall, enquanto se espreguiçava era o mais bonito do mundo.

- Precisas de boleia para a faculdade?- perguntou, esfregando um olho com a ponta do dedo, totalmente relaxado.

- Senão te importares...sim...

- Hoje serei o teu motorista pessoal, espero por ti quando saíres?- enquanto me vestia, disse-lhe o meu horário, com a combinação que o loiro me iria buscar a hora marcada para almoçarmos juntos. Organizei a mala a pressa, atirando cadernos de um lado para o outro, e relembrando-me daqueles que ficaram no cacifo. Retirei os lençóis para lavar deixando apenas o edredão a cobrir a cama. Coloquei o telemóvel a carregar amaldiçoando todas as baterias do mundo e a minha em especial. Se bem que com Niall aqui, o resto do mundo pode esperar umas horas para falar comigo.

Saímos de casa com toda a presa, dando apenas tempo a Niall para tomar um duche rápido enquanto eu colocava o pequeno almoço para ele num recipiente, e dirigimo-nos ao carro. O luxo que estes rapazes carregavam consigo ia, literalmente, para todo o lado com eles. O carro era magnifico e o preço não tinha sido de todo barato.

Tenho saudades dos rapazes.

- Até já mor...- disse, dando-lhe um beijo antes de me dirigir para a faculdade com um sorriso no rosto, e uma vontade de que as horas passassem a correr só para voltar para junto dele

Niall Pov

O cabelo dela balançava de um lado para o outro num movimento inconstante, provocado pelo vento enquanto a mala lhe descaia ligeiramente do ombro. Eu tenho muita sorte mesmo.

Liguei o carro, preparando-me para procurar um bom restaurante nesta cidade e comprar umas flores, quando alguém bate no vidro com pouca foça, demorando até o meu cérebro receber o barulho e o enviar aos ouvidos.

Far away ( I.j.h.m.y.y sequel) n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora