13º Capítulo

74 5 2
                                    

- O que tens aí?- a minha voz soa mais fria do que pretendia, no entanto não me arrependo como achava que iria quando raiva e pânico soam por todo o meu corpo, avisando-me para me acalmar senão vou explodir a qualquer momento. Respiro fundo, ciente que irritar-me não me vai levar a lado nenhum e possivelmente, retirar-me todas as respostas que eu preciso desesperadamente neste momento.

- Um verniz novo, vi-o e decidi comprá-lo. – a mesma diz em confusão enquanto tira um papel do casaco. O recibo. – Posso emprestar-te se quiseres...

- Não, estou bem, obrigada.- acabo por responder, enquanto pego na mala em confusão. Ainda não foi desta, e se este fosse realmente o verniz do crime, não iria ser deixado no bolso do casaco para alguém pegar. Não tão a vista, não tão indiscretamente.

- Vamos?- a voz da morena soa atrás de mim, e eu perdi toda a fome que outrora tinha e tentei esconder durante toda a tarde. Foi uma sessão de gravações longa, das mais longas, e o meu cérebro está a rebentar, assim como o meu corpo pede por suplemento.

- Eu realmente não tenho muita fome, acho que vou para casa..

- Oh anda lá!- a morena implora, puxando-me pelo braço, enquanto eu bufo em frustração.- Estão todos a contar contigo!- Esforço-me por não lhe responder que é indiferente eu ir ou não, pois isso soaria rude e indelicado. Então apenas me mantenho calada, caminhando para a depilação,e em seguida restaurante com a mão de Vitória ainda a puxar-me. Eu sei que ela quer que eu esteja bem e junto aqueles que considera como o meu pessoal, mas sinceramente, apenas quero estar longe de tudo e de todos. Foi um dia com muitas emoções e eu estou verdadeiramente cansada disto tudo. Apenas quero um chocolate quente e o meu pijama, apesar de a noite estar quente e com uma brisa suave. Miami é lindo, disso não há duvidas.

(...)

- Então preguiçosa? Demoras-te.- John contasta, sentindo-se inteligente por alguma razão desconhecida, enquanto começamos a caminhar para o restaurante. Os grandes arranha-céus ainda me são estranhos, visto que sou uma rapariga duma cidade simples mas não posso deixar de sorrir ao levantar a cabeça para olhar para o seu topo. É irónico como com tudo o que se parece passar a minha volta, eu sorria quando vejo simples prédios construídos de uma maneira maravilhosa aos meus olhos, mas apenas construções aos olhos de tantos outros.

 Niall Pov

Who's that shadow holding me hostage I've been here for days
Who's this whisper telling me that I'm never gonna get away
I know they'll be coming to find me soon
But I fear I'm getting used to being held by you

- Ele não se vai mesmo levantar pois não?-a voz distante de Liam soa como um múrmurio.

Baby look what you've done to me
Baby look what you've done now

- Olhem para ele, parece uma lontra ali deitado.- A voz de Louis soa no meio da conversa, demasiado alto, permitindo-me ouvir.

Baby I'll never leave you if you keep holding me this way
Baby look what you've done to me
Baby you got me tied down
Baby I'll never leave if you keep holding me this way

 - Secalhar devíamos ir buscar uma vassoura?

- Uma vassoura Harold? Para quê?

- Para que é que achas? Para o tirar ali... A dor física é sempre pior que a emocional.- Mas ele estava errado. Nenhuma dor poderia ser pior que esta. O meu coração parece estar apertado a horas e estou esgotado emocionalmente da entrevista. Sempre que o assunto era ela, eu desviava completamente a conversa com uma gargalhada esforçada e um sorriso falso. Não consigo deixar de me sentir culpado pelo que aconteceu. Eu devia ter estado lá para ela naquela noite. Caramba, se devia. Se ela estivesse a falar comigo não tinha ido sair, e eu poderia ter impedido tudo aquilo que se passou. Mas não estive presente.

- Temos de fazer alguma coisa, ele está assim há pelo menos uma hora.- Zayn contasta o óbvio e mais vozes seguidas de murmúrios soam pelo autocarro, fazendo-me bufar anteriormente.

Não quero chorar porque isso seria parecer fraco mas o facto de termos acabado a conversa com a sua menção de loucura deixa-me a pensar o que ela poderá estar a fazer neste momento. Ela tentou suicidar-se. Eu neste momento poderia nunca mais a ouvir, nunca mais a ver, nunca mais sentir o cheiro dela. Se bem que não posso fazer nenhuma dessas coisas na mesma. O que se passou na sua cabeça? Será que ela não vê que é a única pessoa que eu quero para ser feliz? Deus, será que ela anda com pensamentos destes há mais tempo do que eu tenho conhecimento? Como pode a minha menina querer acabar com a sua vida assim, de uma maneira tão banal e simples como se de nada se tratasse?

- Pronto, está decidido então...- Embora eu saiba que algo se aproxima, eu realmente nem quero pensar nisso agora. Quero apenas fechar os olhos e continuar a ouvir a música que soa alto no autocarro. Ainda me incomoda o facto de Peter a ter encontrado e livrado da desgraça, embora isso possa soar um pouco egoísta de certo modo. O que é certo é que ela neste momento está carente e ele vai tentar aproveitar-se disso , não? Todos tentam, tentam sempre. E se ele não o fizer... bom, apenas me dá mais motivos para me preocupar.

A música é desligada rapidamente, e quatro rapazes entram pelo autocarro, cada um com uma posse diferente. Uma música diferente soa e eles dançam de uma maneira um tanto afemeninada, fazendo-me conter para não rir apenas para apreciar o espectáculo mais um pouco. Harry estala os dedos diante do seu corpo e Liam espreita por trás com um beijo a formar-se nos seus lábios que rapidamente dá a Zayn. O moreno parece incomodado mas continua a tentar mexer o corpo em movimentos totalmente descoordenados enquanto o Louis bem,... É apenas o Louis. Aguento mais um pouco mas quando Harry cai no chão por tropeçar no pé da mesa, é impossível não soltar uma risada e caminhar imediatamente para ao pé dele, esperança de uma ajuda visível no olhar. Mas a mesma acaba quando eu me sento em cima do seu rabo, e riu alto até me doer a barriga. Pois eu sei que por mais mal que esteja, eles nunca me deixam assim durante muito tempo. E por isso tenho os melhores amigos que alguém poderia pedir.

 Sophie Pov

O meu telemóvel toca, e eu limpo a boca ao guardanapo, puxando a mala para o meu colo para descobrir quem me tenta contactar a esta hora. Taylor encontra-se a conversar visivelmente animado com Mary que apenas tenta ignora-lo, mas acaba por se rir de vez em quando. John e Vitória parecem estar numa conversa profunda, a sua face bronzeada a corar violentamente a cada palavra que o loiro diz. Chelsea deslocou-se para a casa de banho, alegando que tinha de retocar a maquilhagem. Esta tarde depois do ensaio fui a depilação e em seguida para o restaurante.

Ao observar um número desconhecido no ecrã e hesitante sobre o que poderá ser, eu penso um segundo em apagar a mensagem sem a ler. Mas sei que isso será impossível, pelo facto de a mesma aparecer aberta se deslizar o dedo no ecrã e a minha curiosidade estar a levar o melhor de mim. Trinco o lábio inferior, começando a sentir o sangue devido a quantidade de vezes que este gesto foi realizado nos últimos dias, e forço-me a abrir a mensagem, suspirando.

Antes de ler, sinto um pontapé nada amigável na perna, e o olhar do moreno mais chato em mim, em completa interrogação.

Reviro-lhe os olhos, mas arrependo-me imediatamente quando me lembro da sua face magoada esta tarde. Não quero ser rude para ele, não posso faze-lo. Apenas lhe tento transmitir através da minha expressão facial que está tudo bem e ele parece relaxar, voltando a comer tranquilamente. Ergo os braços em contentamento no meu interior, porque afinal, as minhas técnicas de actriz não estão assim tão más.

Volto a minha atenção para o colo, e quase me engasgo quando vejo uma imagem com Peter, a caminhar para fora do beco. Suspiro em frustração, ao lembrar-me das sensações da noite e tento puxar o nervosismo para dentro quando sinto as palmas das mãos a ficar suadas e o rosto a aquecer.

O pesadelo vai começar de novo.

Alô alô, aqui estão os dois capítulos como prometido. Espero que estejam a gostar da história e para as fãs do casal, o próximo capítulo vai ser essencial!

Beijinhos, eu vou tentar voltar terça ou quarta mas não prometo nada :/ Teste de MACS esta semana :/

ps: Muitos parabéns Harold! Meu menino está a crescer!

Far away ( I.j.h.m.y.y sequel) n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora