Onde Tom Felton convida Daniel Radcliffle para nadar na sua nova casa em Londres.
*𝑙𝑖𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜*
Tom: Alo, Danny?
Daniel: Oie Tommy, que saudades!
Tom: Oi DanDan Tudo bem com você?
Daniel: Melhor agora, e você?
Tom: Estou ótimo, então, você 'ta livre agora de tarde? e que eu ia estreiar a nova piscina da casa e eu queria convidar você pra gente nadar sla.
Daniel: Ah sim, sim, eu to livre sim, mas mesmo que você não me convidasse eu estaria ai mesmo *Risos*
Tom: *risos* se eu não te convidasse você iria me matar isso sim, mas da pra você vir aqui umas 16:30? Ou agora, o melhor para você Dan.
Daniel: Tommy me espera na porta, ja to saindo aqui, vou ser o mais rapido possivel aqui, ja estarei ai.
Tom: Okay, eu to te esperando hein, Xau Pottah.
Daniel: *risos* Xau Meowfoy.
*𝑙𝑖𝑔𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑜𝑓𝑓*
Tom estava totalmente feliz, iria ver Dan depois de tanto tempo, estava imaginando o quanto seu moreninho tinha crescido.
Já Daniel estava louco de saudades de Tom, não desperdiçaria um minuto a mais se quer longe do seu loirinho.
~~//~~
Campainha toca, e Tom abre a porta e se depara com um Daniel com uma camisa praiana e uma calça de moletom.
-Oi Tom!!- daniel abraça Tom com tanta força, que tropeça e acaba caindo na poltrona que tinha, deixando Daniel no seu colo ainda o abraçando.
-Danny que saudades!- Beija os cabelos do amigos que estava apoiado acima de seu ombro. -Vamos pra piscina?- Pergunta tom olhando profundamente nos olhos do moreno.
-Vamos sim, mas você tem alguma coisa que eu possa vestir? Eu sai de casa numa correria que nem troquei de roupa- Disse Daniel se levantando do colo no loiro.
-Ah sim, claro tenho sim, e ja deixei uma separada aqui, pensei que isso iria acontecer- Tom disse entregando uma sunga preta para o amigo -tem um banheiro ali do lado se quiser.
-obrigada Tom- Dan deu um beijo na bochecha dele, que ambos coraram. Após Daniel fechar a porta no banheiro, Thomas coloca a mão onde Daniel beijou, com um sorriso no rosto e um olhar apaixonado.
....
Daniel fecha a porta do banheiro, vestindo apenas sunga preta que da até o meio de suas coxas, transparecendo o volume de todo seu membro que Danny tampava com a mão.
Tom estava encarando de olhos arregalados com o tamanho do amiguinho de Radcliffle.
-ei Tom, para, eu 'to com vergonha- Disse Daniel agora tapando com as duas mãos como um pimentão olhando para baixo, para Tom não perceber que estava corado, mas não deu certo, sentiu uma mão em seu queixo levantando seu rosto e olhando para os olhos azuis do loiro- ai não tem nada que eu não tenha, Danny- disse Tom com a voz rouca sussurando em seus ouvidos que fez o menor estremecer.
~~//~~
Dan dava impulso para poder cair de bomba na piscina segurando a mão de Tom, como a piscina era funda demais para Radcliffle, Felton ia pular junto com ele para que não afundasse.
-3...2..1... e BOMBA!!- Tom grita pulando junto com Daniel.
-Wow! Isso foi demais, mas sabe oque é legal? - ele pega o boné de Tom e sai nadando -quero ver você pegar agora Tommy!
-Danny! Eu vou te pegar!- Tom sai nadando atrás de Danny que o pega depois de um tempo, suas mãos vão para a cintura, pegando o mesmo e puxando-o mais para perto roçando seu pau ereto ao trazeiro de Radcliffle, ainda por trás, Tom esconde sua cabeça no pescoço branquinho de Daniel e dando chupões por toda a extenção, que faz Dan revirar os olhos de prazer, se virar ficando cara-a-cara com Tom, cola seus labios com desejo e saudades.
Linguas se enroscando, toques aumentando, até que Dan pula para o colo do Thomas, entrelaçando suas pernas ao redor da cintura do loiro.-Danny, melhor irmos pra cama, ser fodido numa piscina que nem da pé pra você não vai ser nada confortavel, hum?
-sim, eu quero ser fodido numa cama bem confortavel.
ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔ
ᵒᵇʳⁱᵍᵃᵈᵃ ᵖᵒʳ ˡᵉʳ💕
ᵐᵉ ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵉ ᵖᵒʳ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉʳʳᵒ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᶜᵒ, ᵇʲⁱⁿʰᵘˢˢˢ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-
Romance𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚, 𝑏𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑝𝑢𝑟𝑖𝑛𝑎 𝑟𝑜𝑠𝑎💕💕