//25//

929 80 82
                                    

*na qual Daniel tinha comido a torta de Tom.*

Tom: *fechando a porta depois de chegar do trabalho* Oi gente- acena pra todos que estavam la na sala - oi amor- vai até Daniel e da um beijinho na testa.

Dan: oi amor, como foi no trabalho hoje?

Tom: como sempre, porque a pergunta?

Emma e Evanna olham para Dan que tava esconder seu nervosismo.

Rupert: *salvando o amigo da situação* ah é que ele tava bastante preocupado com você Tom, está chovendo forte, e ficou falando de você o tempo inteiro.

Tom: ah então eu vou lá em cima tomar meu banho e já volto- Disse se levantando do lado de seu marido e subindo as grandes escadas.

Dan: obrigado Rup.

Rupert: não a de quer Daniel.

-/-/-/-/-/-/

Tom: estão todos prontos? Qual filme vamos começar?

Scarlett: pelo começo, cabeção.

Tom: então todos preparados para assistir Harry Pottah e a Pedra Filosofal?

Dan: * todo pichuquinho entrando dentro da coberta * SIM!!!!!

Tom: ah espera, eu fiz uma torta hoje de manhã, vou pegar lá- diz se levantando e indo até a geladeira.

Dan fica nervoso, todos olham com pena para Daniel, e o mesmo se cobre por inteiro na coberta de veludo.

Tom abre a geladeira e encontra 1 pedaço restante da sua torta de amora.

Tom: espera QUEM COMEU A MINHA TORTA? ALGUM DE VOCÊS excluindo o Danny SABEM O QUANTO FOI DIFÍCIL FAZER ESSA TORTA?

Dan: fui eu- disse por baixo da coberta abafando o volume de sua voz.

Tom: oh porque não me disse antes amor? Se quiser faço outra pra você, anjo.

Volta ao lugar onde estava e Dan coloca a cabeça no colo de Tom.

Tom: *afagando os cabelos de Danny* a gravidez está indo tudo bem? a torta não fez mal ao bebê, meu bem?

Dan: está indo tudo certo, e me desculpe pela torta... é que eu tava com vontade, desculpe.

Tom: não se culpe anjo, tá tudo bem...

Todos: ontwww

Tom: calem a boca seus fedidos.

シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎シ︎

oieee amorzinhos tudo bem?

obrigada por ler!!

até mais anjinhos✨

𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-Onde histórias criam vida. Descubra agora