//10//

1.2K 98 14
                                    

_filme em que se passa esse capitulo: Pedra Filosofal_

Harry havia chego atrasado a aula de transconfiguração de Minerva McGonagall, estava correndo pelos corredores desperadamente em busca a sala de aula.

Quando chegou, não avistou McGonagall na sala, soltou um suspiro de alivio, mas quando foi ver, o gato que estava em cima a mesa se transformou na professora.

-devia ter chegado mais cedo Potter, oque houve?

-e-eu estava perdido, m-me desculpe.

Os sonserinos que estão ali riam e cochivam sobre Harry, mas Draco estava com pena do garoto, seu primeiro dia nesse castelo e já te culpam por não ter decorado o caminho? Resolveu ajudar o moreno que dizia seu rival.

-Ora McGonagall, foi culpa minha, eu mandei o Harry para ir a biblioteca e parece que não encontrou o caminho daqui, então não culpe ele.- Diz o loiro se levantando e indo perto de Potter repreendendo a professora que culpava o garoto, pegou sua mão e entrelaçou-a fazendo um gesto para que Harry não se assustasse com oque o maoir dizia, apenas concordasse.

-Venha Harry, sente-se aqui do meu lado, vejo que Weasley e Granger ocuparam seu lugar- puxando o menor para o lugar vago em seu lado- não se acanhe, sente-se.

O moreno cedeu, se sentando ao lado de Malfoy.

-obrigada Draco.

-Denada amor da minha vid... Harry.

-oque disse?

-Nada não.

𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-Onde histórias criam vida. Descubra agora