Harry: *risos* você lembra daquele dia?
Draco: *botando a mão para esconder seu rosto* oh sim, principalmente você gemendo de noite... "porfavor eu imploro"- falava tentando imitar o tom da voz de Harry.
Harry: mas eu sou muito santo ainda, vou fingir que nunca engoli um pau na minha vida...
Draco: sim claro... muUUuUuUUuUito santo não é?
Harry: sim, então só você que não é santinho da relação.
Draco: mas eu sou santo, você que não sabe...
Harry: oh sim, muito santo...
Draco: *preeensando Harry na parede mais próxima* quer que eu te mostre minha santidade, hum?
Harry: *Yag panic* se eu quero? Você sabe muito bem que eu quero...
Draco: oh amor, pena que você disse que era santa...*Desencostando da parede* não quero tirar isso de você.
Harry: *abraça Malfoy por trás e sussurra no ouvido do mesmo* mas eu quero que você tire isso de mim.
Draco: não como tirar sua santidade, até por que ela não existe...
Harry: *Saindo de trás do maia alto e ficando em sua frente* Quer que eu use minha saia hoje?
Draco: ou você pode ficar sem roupa... *pisca*
Harry: ah é? *Leva suas mãos até o cós da calça de moletom que usava e quando foi puxar...*
Draco: Mas meu bem, eu quero ficar de conchinha hoje e te mimar bastante, amanhã eu prometo que te recompenso *pega a mão que estava puxando a calço e da um beijo no peito da mão do mesmo*
Harry: hoje eu posso ser a conchinha menor? porfavor?
Draco: claro amor... tudo 'pra você...
-/-/-/-
obrigada por ler!
eu fiz o cap inspirado em... enfim, acho q vcs vão descobrir...
Xau amorzinhos! até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-
Romance𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚, 𝑏𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑝𝑢𝑟𝑖𝑛𝑎 𝑟𝑜𝑠𝑎💕💕