//23//

930 77 66
                                    

Cedric: Que tal irmos nos banheiros dos monitores?

Harry: *todo pichuco* ah é que eu vou ficar no.... salão da Grifinória mesmo.

Cedric:*agarra o queixo de Harry* Se você não ir eu vou ficar tristi....

Harry: Cedric.... então eu...

Harry parou por um momento, olhou pra frente, e deu de cara com o Draco Malfoy, seu "inimigo" que todos falam. Para tirar ele da pergunta de Diggory, correu aos braços de Malfoy, tendo que atravessar o Salão inteiro até o loiro perto da porta.

Harry pulou entrelaçando suas pernas na cintura do maior e rodeando seus braços ao redor do pescoço.
Draco o segurou para não cair de seu colo, olhou para frente e viu um Cedric muito bravo por não ter conseguido a aceitação do convite ao banheiro dos monitores juntamente com ele, entendeu a história, e mostrou o dedo do meio para o Lufano e foi até a mesa da Grifinória, ainda com o moreninho em seus braços.

  Harry: me desculpe Malfoy....

  Draco: não tem problema Harry, estava certo do que fez, sabia?

  Harry: você pode me fazer favor Draco?

  Draco: oque quiser.

  Harry: me leva até a comunal da Sonserina?

   Draco não respondeu e mudou a reta que seguia e indo as grandes portas de saída do salão.

   Harry: Obrigada.

  Draco: Denada Harry.

   Draco deixou um beijinho na bochecha do moreno e continuou seguir seu caminho.

ʕ•ᴥ•ʔʕ •́؈•̀ ₎ʕ•ᴥ•ʔʕ •́؈•̀ ₎ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ •́؈•̀ ₎ʕ•ᴥ•ʔʕ •́؈•̀ ₎ʕ•ᴥ•ʔ

Oieoie amorzinhos tudo bem?

desculpem por nn postar muito esses tempos. Claro q nn estou falando dessa fic, mas a maioria dos leitores dessa dq ja leram ou leiem as outras. Me desculpem mesmo, eh que as atividades da escola mudaram de prazo semanal, agr eh só 5 dias pra fazer lição de cada matéria entt vai ser bem complicadinho.

Bom espero q tenham gostado do cap de hj, nn to com muita criativadeKJAJAKA

E eu to lendo uma fic maravilhosa de Drarry que é "Tenn Romance" (autora: Pansy_P) SERIO EH MARAVILINDA!

bom, boa leitura a todos!

𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-Onde histórias criam vida. Descubra agora