Filme em que o capitulo se passa: Reliquias da Morte parte 1.
Os três estavam sendo confeccionados na Malfoy Manor.
Graças a Hermione, não reconheceram Harry mas desconfiaram de um pequeno corte na testa, e chamaram Draco, que já conviveu com ele por quase 5 anos em uma escola.
-"Chamem o Draco"-
-"Draco venha aqui querido"- Tia Cissy chama sobre pressão, ela não queria estar ali...
-"Mamãe, porfavor, eu não quero fazer isso..."-
-"Eu também não quero fazer isso, mas porfavor, salve o Harry dali"-
Foi até o local acompanhada de sua tia.
-"é o menino? é o menino, Draco?"
Agachou se diante ao moreno.
Olhou para o moreno que reconheceu na hora que olhou aos olhos azuis como olhou o mesmo no seu terceiro ano em Hogwarts quando ainda estudava la.
Criou uma conexão entre os dois muito intensa e relembrou cada momento que tiveram juntos desde o primeiro dia em que se viram até o ultimo que tiveram um minimo contato.
Teve uma imensa vontade de abraçar, apertar, salvar seu "inimigo",mas se contentou e ficou com a cara vazia de sempre.
-"Draco, é o menino?"-
Malfoy não respondeu, apenas pegou a mão de Harry e aparatou para um lugar distante.
-"Malfoy, oque caralhos você fez?"-
-" salvei a porra da sua vida cacete "-
Draco não deixou o moreno contrariar, agarrou a cintura que tanto queria, ergueu o rosto e deu um leve selar nos labios carnudos e molhados que o menor tinha.
-" Sim, eu salvei a nossas vidas "-
ʕ•ᴥ•ʔʕ •́؈•̀ ₎ʕ•ᴥ•ʔʕ •́؈•̀ ₎ʕ•ᴥ•ʔʕ •́؈•̀ ₎ʕ •́؈•̀ ₎ʕ •́؈•̀ ₎ʕ •́؈•̀ ₎ʕ•ᴥ•ʔʕ •́؈•̀ ₎
obrigada por ler amorzinhos!
me falem oque vocês acharam do cap! Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-
Romance𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚, 𝑏𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑝𝑢𝑟𝑖𝑛𝑎 𝑟𝑜𝑠𝑎💕💕