//5//

1.6K 112 43
                                    

O grupo de amigos de Hogwarts estava reunido em uma casa trouxa que Hermione escolheu para passar as férias. Estavam assistindo um filme de terror, Harry não concordou muito com a escolha mas não falou nada, apenas se sentou num canto sozinho vestindo apenas uma blusa de moletom cinza que cobria até sua coxa inteira e um pequeno shorts apenas.

Draco estranhou o comportamento do menor, percebeu que tremia de medo por causa do filme, resolveu ajudar.
Foi para perto de Potter abraçando-o por trás com a surpresa do moreno.

Draco: você ta com medo do filme Potter? Venha, sente-se no meu colo, não se acanhe, eu não mordo *chega mais perto do ouvido do menor, ainda por trás* só mordo se você quiser Hazz- Vai colocando seus braços ao redor do quadril de Potter, puxando-o para o seu colo, afroxou suas pernas dando espaço para o moreno se sentar confortavel, Harry subiu e se sentou entre as pernas do loiro que amava, mas dizia seu amigo.

Draco encostou seu corpo contra o sofá e enterrou sua cabeça no pescoço moreno de Potter e deixou beijinhos molhados ali. Voltou a assistir ao filme, deixando que Harry relaxasse no colo dele.

Estava passando uma cena assustadora em que um cara de mascara furada, esfaqueava as pessoas via em sua frente, era realmente traumatizante, Harry se virou para o lado contrário da Tv, não permitindo-se que visse a cena, abraçou Draco muito forte enterrando sua cabeça no pescoço, tremendo muito, Draco tocou seus fios morenos acariciando-lhes o acalmando.

Draco: calma Harry, é só um filme, eu to aqui *beija a bochecha de Harry que estava molhada pelo seu choro* não chore okay?

A esse ponto, as imagens pertubadoras estavam na mente de Harry, não querendo sair dali.

Draco: você quer ir dormir? Eu te levo até a cama, ah vem *se levanta ainda com Potter com suas pernas rodeadas ao redor de Malfoy* shiiuu, calma.

Hermione olhou Malfoy compreensivo para ir ajudar Harry, ela estava se sentindo culpada por insistir de colocar um filme tão....- enfim.

Draco colocou Harry na cama, cuidadosamente, ainda com o moreno chorando, deitou-se ao seu lado olhando para ele, seus dedos se enroscavam no cabelo do moreno.

Harry: Dra-Draco aquele c-c-cara vai me esfaquear! Me cortar em pedacinhos igual ao que fez com aquela criança!- dizia com a sua voz trêmula e manhosa se aconchegando mas ao peito do Platinado

Draco: Harry, se aquele cara chegar perto de você, eu juro que dou socão na cara dele e taco um belo de um Avada Kedavra por você, ele não vai te machucar *da um beijinho na cicatriz* eu estou aqui com você.

Malfoy pegou cuidadosamente o rosto de Harry, limpou as lágrimas escorridas do seu amado, lhe deu um selinho inesperado, ambos coraram e sorriram simultaneamente.

Draco:*entre beijos* eu.. sempre.. estarei.. aqui.. por.. você.. Harry

ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔ

ᵒᵇʳⁱᵍᵃᵈᵃ ᵖᵒʳ ˡᵉʳ🍏⚡

𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-Onde histórias criam vida. Descubra agora