Harry estava indo ao salão principal para comer seu café da manhã sozinho porque tinha se atrasado na hora de acordar.
Estava andando nos corredores lentamente até o local, ele não estava preucupado se tinha perdido a aula de feitiços, na verdade não estava com vontade de fazer nada naquele dia.
Abriu as portas do salão e se deparou com o local quase vazio mas só, na opinião de Potter, um lindo garoto de cabelos platinados, com os olhos azuis em si, que o moreno quase desmaiou quando viu um sorriso escorregar dos lábios de Malfoy.
Tentou desfarçar o quanto estava nervoso e apenas continuou a observar o garoto enquanto se sentava em sua mesa.
Olhares apaixonados corriam entre os dois, ambos com sorrisos disfarçados, mas sabiam que estavam felizes.
Pegou seu café e comia lentamente....
Quando terminou olhou pra cima e não viu o loiro mais ali, desmanchou o sorriso que se encontrava em sua boca, mas pensou, "oque eu queria que me fizesse? Me beijar? Hum talvez..."
Se levantou, mas quando foi se agachar para pegar sua bolsa sentiu um leve incomodo no seu trazeiro e duas mãos no seu quadril.
_"achou mesmo que eu não ia te beijar Potter?"_
O moreno se levantou e o mais alto o puxou pela gravata e deu um breve selinho.
(つ✧ω✧)つ(つ✧ω✧)つ(つ✧ω✧)つ(つ✧ω✧)つ(つ✧ω✧)つ(つ✧ω✧)つ
Oieoieoieee amorzinhos do meu coração, tudo bem?
Obrigada por ler e até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-
Romance𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚, 𝑏𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑝𝑢𝑟𝑖𝑛𝑎 𝑟𝑜𝑠𝑎💕💕