//67//

649 50 96
                                    

perdidos numa floresta...

Era noite, fria, e com um céu totalmente estrelado com cada estrela mais bonita q a outra...

Draco estava no seu colchãozinho que havia trazido, pois eles se perderam bem no meio de um acampamento pelas bentidas frutinhas que Harry queria.

Harry estava arrumando algumas folhas no chão sujo e gelado para se deitar...

Era umas 10 horas da noite.

Ambos estavam cansados e precisavam dormir, para que amanhã tentassem achar a trilha de volta para o acampamento.

Harry deitou no chão, apoiando sua cabeça em uma pedra na beira do riachozinho que tinha ali.

Ja Malfoy estava no seu colchãozinho inflavel que troxera de casa, diz ele "que é para não sujar a roupa com terra", vai saber...

Ele estava virado para a direção de Harry, fiscalizando se o moreno não tenha a "maluquisse de Grifinório" e sair andando por ai.

Harry se remexia, tentando achar uma posição confortável para dormir.

-Ei! Tem um espaço aqui no colchão, Pottah, vem ver se você cabe aqui, do jeito magricela que é...

-Está bom aqui, Malfoy.

-Agora fala isso olhando nos meus olhos...

Harry levanta do seu lugarzinho e foi para o colchão revirando os olhos e bufando...

- você é teimoso demais pro meu gosto, PottAh.

-ah é? Fala isso quando estiver me comendo na cama.

*Draco se vira bruscamente para trás dando a vista para as costas do moreno* -oque disse?

-'ta surdo moleque? falei que eu gosto de goiaba, idiota.

-bom saber. *vai se virando lara o outro lado rodeando seus braços a cintura do menor* vou comprar goiaba no seu aniversário.

*Se aconchegando mais ao abraço* -eu quero bastante goiaba no meu aniversário, Malfoy.

*enterrando seu rosto no cabelo desarrumado * - sim *boceja e apertando mais a cintura do menor* vou trazer bastante goiaba, meu bem.

*boceja depois de um tempo* -boa noite, Malfoy.

-Boa noite, PottAh.

-/-/-/-/-

obrigada por ler!!

ai gente, eu amo goiaba, tp voces ja exprementaram comer goiaba com leite? EH MUITO BOOOOM.

Até mais, amorzinhos💞💞🤧

𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-Onde histórias criam vida. Descubra agora