-filme em que se passa esse capítulo: Harry Potter e o Calice de Fogo-
Pov: Harry Potter.
Estava loucamente tentando descobrir o segredo do ovo pelo Torneio Tribruxo onde estava competindo.
Tenho dois dias para a próxima prova do torneio, estava andando pelo corredores destraido pelo caminho onde andava, olhando para o nada, mas pensando em tudo.
Me esbarro com Diggory, conheci o Lufano a este ano, ele foi bem gentil quando fomos a competição de Quadribol.
-Oh boa tarde Potter! Me desculpe não vi onde andava, então, você parece tão distante esses dias, o enigma do ovo de ouro?- assinto -então, o banheiro do monitores...do quinto piso é um ótimo lugar para um banho.
Depois disso ele saiu me deixando sozinho pelos corredores...
Pov: Draco Malfoy
Estou andando sozinho, eu iria virar para o salão principal, mas ouvi uma conversa bem de perto trás da porta.
Reconheci as vozes que eram do estupido do Lufano e o Testa-Rachada
-Oh boa tarde Potter! Me desculpe não vi onde andava, então, você parece tão distante esses dias, o enigma do Ovo de Ouro?, então, o banheiro dos monitores...do quinto piso, é um ótimo lugar para um banho.
Ele abre a porta onde estava escutando que da de cara comigo e da um sorriso adorável, tipico Lufano.
-Boa tarde Malfoy.
Dou um sorriso forçado e encosto na parede. "Então o Potter vai no banheiro dos monitores? Interessante, acho que vou la só pra ~dar~ uma visitinha" Era meus pensamentos impuros que rodeavam a minha nobre mente.
Pov:Harry Potter
20:00
Estava indo aos banheiros do monitores juntamente com o Ovo em minhas mãos.....
Pov: Draco Malfoy
20:00
Estava escondido num canto no banheiros do monitores, Murta estava conversando comigo sobre alguns acontecimentos intimos que Harry teve aqui, eu realmente não sabia o quanto o Potter seria tão impuro para um Grifinóriozinho besta....
Ouço barulhos de passos rápidos, presumi que eram de Harry.
Eu estava só de cueca, pois de algum jeito teria de tomar um belo banho depois.
Ele chegou perto da banheira tirando sua roupa ficando totalmente nu, me contorci todo para que Murta não visse o volume que estava entre minhas pernas.
-hãããm!!!! Você esta duro pelo Harry? Não creio!! Hahahahha- dava risada entre gemidos agudos pelas suas risadas, obviamente Harry ouvi e olhou onde eu estava, Murta ia aumentando o volume de sua risada, Harry ia saindo da água ainda nú e foi a minha direção, eu estava assustado, tremendo para pensar a verdade.
Ele agachou dando a minha vista em baixo da pia, fica de joelhos tentando descobrir a pessoa que estava ali, eu obviamente olhei para o lado, não dando a vista do meu rosto, não descobrindo sua identidade.-Malfoy, pare de graça, oque você está fazendo aqui?.
Virei meu rosto com os olhos arregalados e respondi apenas.
-belo pau, Potter- dou um olhar malicioso para o amigão entre a pernas de Potter, que o tampa com as mãos
Vou saindo do meu "esconderijo" que Murta indicou que ficasse, e vou ao avanço contra ele
- sabe, não pensei que era tão grande, deve ser delicioso-Vou me levantando ajudando ele também, mas preenço a pia.
-Malfoy, n-n-não se atrev.. Ahh- foi interrompido por minha boca em seu pau, molhado pelo pré-gozo que segurava
-M-Ma ahh Mafoy o-oque você 'ta fazendo, Puta que me pariu ahh- não se contentava as sugadas que dava em sua glandê rosada por um pontinho branco, eu não respondi, apenas aumentei a pressão dos movimentos.
Até que sinto seus dedos molhados em meu cabelo preençando minha boca mais para dentro, seus dedos estavam afagando meus cabelos mas ainda fazendo força.
Não durou muito e se desmanchou todo, seu gosto estava invadindo minha gosta como se fosse meu suco de abobora matinal, um liquido doce e gosmento em minha boca.
Me levantei ficando cara a cara, ele estava de olhos fechados ofegante com um sorriso travesso em seu rosto.
-Ainda não sabe oque eu vim fazer aqui, Potter?
-N-na-não, Malfoy.
Ele estava fazendo isso de propósito, mas vou dar oque ele merece, ele vai ter que aguentar agora.
-Hm não sabe é? Posso te mostrar?
Não deixei ele responder e preenço nossos labios um contra o outro, o beijo era rápido, nossas cabeças mudavam de posição a cada lingua enroscada, levo minhas mãos em sua bunda e aperto entre meus dedos, o próprio da um gemidinho durante o beijo. Eu não aguentei, tirei minha cueca e interrompi o beijo, fiquei atrás dele e fui fazendo força contra a entrada dele.
-Harry? Posso?
-Deve Dr-Draco.
Com uma força só, entrei nele já dando algumas estocadas bem leves, com passar do tempo fui aumentando a velocidade, mais e mais....
-agora sabe porque estou aqui não é, Harry?
-S-Sim ahhrg.
ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔ
ᵒᵇʳⁱᵍᵃᵈᵃ ᵖᵒʳ ˡᵉʳ!!
ᵉᵘ ˢᵉⁱ ᵠᵘᵉ ᵒ ᶜᵃᵖᵗˡᵒ ᵗᵃ ᵐʳⁱᵒ ʳᵘⁱⁿᶻⁱⁿʰᵒ, ᵉ́ ᵖᵒʳᵠᵘᵉ ᵉᵘ ᵉˢᶜʳᵉᵛⁱ ᵉˢˢᵃ ᵐᵃᵈʳᵘᵍᵃᵈᵃ ᵉ ˢᵒ́ ᶠᵘⁱ ᵖᵒˢᵗᵃʳ ᵃᵍʳ, ᵉⁿᵗᵗᵗ ᵐᵉ ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵉᵐᵐᵐᵐ!!!!!
ᵇʸᵉ ᵇⁱᵗᶜʰᵉˢˢˢˢ👉👈🍏✨⚡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-
Romance𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚, 𝑏𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑝𝑢𝑟𝑖𝑛𝑎 𝑟𝑜𝑠𝑎💕💕