//149//

213 21 7
                                    

- Harry, 'que que você ta fazend.. -o loiro, qual fora interrompido pela cena de Harry pulando divertidamente pelo quarto, cantarolando uma canção que devia ser das décadas de noventa. - Haz, você vai cair desse jeito, amor. -

- Roda roda vira solta a roda e vem! - dizia o garoto aumentando o tom de sua voz sobre a letra da música que estava tomando conta de sua condição auditiva. - - - Já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém. -

Malfoy nada diz, apenas arruma seu paletó e da passos lentos ao garoto com os seus novos fones bluetooth que Draco havia lhe presenteado dias atrás, e tenta imitar à dança de Potter, dando três pulinhos, de curta duração antes de encostar no chão novamente. De um lado ao outro.

A dupla de namorados estavam se divertindo de uma forma que jamais haviam pensado. Ao som de uma banda antiga.

- Hermione, você 'ta gravando, né? - Diz o ruivo à gargalhadas sobre a cena. Estava espremido em um canto junto à sua namorada, torcendo que os dois não percebam a sua presença.

- Shiu, caralho, eles irão ouvir se você rir alto que nem um porco com asma! - A morena da um tapinha no ombro do de cabelos ruivos, que o outro solta um gritinho de dor. - E sim, eu 'to gravando, seu besta.

Uma semana depois.

- QUEM FOI O ARROMBADO QUE GRAVOU ISSO? - o loiro mal humorado esperneia na comunal, vendo e revendo o vídeo diversas vezes em reprovação.

- Olha, Dray, você dança tão bem!

- Oh, você acha, meu bem? - Malfoy se derruba em um sorriso dolorido de bobo sobre o garoto.

- Uhum, agora pare de gritar por que tem gente 'mimindo, sim?

- Tabom, amor, nasci pra obedecer você.

__

Olaaaaa

To d volta

Essa semana pra cá ta sendo a melhor semana da minha vida juro

Me sinto livre pra expressar meus sentimentos agora :))))

-Annie💚💙

𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-Onde histórias criam vida. Descubra agora