//43//

787 69 54
                                    

Harry estava na torre de astronomia sentado vendo as lindas estrelas.

Estava frio, mas não se importava muito, só queria ver as estrelinhas.

Draco estava fazendo sua ronda que Dolores Umbrigde lhe serve...

Harry estava com o seu pergaminho replicando as estrelas, era o passa-tempo preferido dele...

Draco subia as escadas com sua varinha em mãos, jurava que ouviu um barulho ali...

Potter desenhava com tanta calma como não tivesse amanhã, não se importava com nada e nem ninguém, apenas para as estrelas...

Chegou ao último degrau e viu uma luz perto da sacada da torre, se aproximou sacando sua varinha para a luz...

Foi bem perto da luz por trás e tinha a ponta de uma varinha transmitindo essa luz, mas essa varinha era familiar demais...

-Quem está aí?

Harry arregalou os olhos com a voz tão perto de seus cabelos.

-Vou repetir mais uma vez, quem está aí...se não responder eu levo para a Sr. Umbrigde!

-Não a Umbrigde não- uma voz assustada e manhosa vinha dali.

-Harry? Oque faz aqui meu anjo?

-Draco!

Num movimento tirou sua capa da invisibilidade e foi para os braços do loiro.

-Ainda você vai me levar a Umbrigde?

-Claro que não, Harry *se senta cruzando suas pernas igual a Harry*

-Ei oque estava fazendo Docinho?- pergunta o mais alto.

-eu estava desenhando as estrelas e colocando nomes de quem eu amo nelas...

-meu nome tá aí, anjo?

-*corando* sim, e você é a estrela mais bonita que já desenhei...

-Draco... Somos apenas amigos, não é?

-Se você acha...

-Não! Não me entenda errado mas... Eu queria te falar um negócio...

-Estou aqui, pode falar amorzinho.

que faz tempo que queria te contar isso sabe? E eu espero que nossa amizade não acabe por aqui...

-hum?

que... *Suspira* ontemeusonheiqueestavamosnosbeijando- fala rapidamente.

-você...

-sim, me desculpe Draco, não foi culpa minha, mas nesses tempos pra cá eu tenho bastante desses sonhos...

-não se culpe anjo *ergue a cabeça de Harry e da um beijo nele* pronto, agora você não está mais sonhando...

-Draco eu... *Da um selinho em Draco*

-As estrelas são lindas não são?

-Sim, principalmente a sua.

⊂(・﹏・⊂)⊂(・﹏・⊂)

Oie amorzinhos tudo bem?

Hj tô beeem boiola entt aguentem.

Eu queria que vocês me seguissem lá no tiktok (@ana__feltcliffle), pliss.
Eu posto várias merdas entt se acustumem.

Obrigada por ler até aqui!!

Xauuu amo vcs!!








𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-Onde histórias criam vida. Descubra agora