//8//

1.3K 90 19
                                    

~~ filme em q se passa esse capitulo: Camara Secreta~~~

Draco e Harry estavam lutando para pegar o pomo de ouro, se batendo, quebrando o estadio, e um balaço perseguindo Harry.

Draco voou para cima deixando o balaço que estava perseguindo-o bater diretamente no braço de Harry, mas o mesmo não deixou de seguir o pomo de ouro ele praticamente não iria desistir a esse ponto.

Draco pela primeira vez, em seus 12 anos, admirou a coragem de seu rival, e apenas deixou Harry pegar o Pomo-de-Ouro, mas ao pegar, caiu da vassoura, batendo o mesmo braço quebrado do chão, impactando uma grande dor ao de cabelos morenos.

Draco desmontou-se de sua vassoura e correndo até Harry, se sentando perto a ele, verificando seus arranhões se sentindo culpado, ele estava guardando lagrimas que não se deixaram cair, apenas olhou para os olhos de Harry e encarou seus olhos verdes esmeralda, se conectando como um raio em suas pupilas dilatadas.

O professor Lockhart e os amigos próximos de Harry, se aproximaram do local, e como Lockhart não se conteu, fez um feitiço para os ossos quebrados de Harry, conjurou e não deu muito certo.

- OLHA OQUE VOCÊ FEZ! VOCÊ PRATICAMENTE-- ARHG!- repreendeu o loiro deixando suas lágrimas cairem- POTTER!- se surprendeu com um testa-rachada desmaiado aos braços de Granger, sentiu um breve ciúmes e não se conteu novamente, tirou Potter dos braços da ruiva, carregando-o estilo noiva para sua vassoura, que voou até Hogwarts carregando o moreno desmaiado.

________________

*no dormitório exclusivo de Draco Malfoy*

Draco havia deitado o garoto e ficando ao lado dele na cama, acariciando seus fios morenos, ele não teria essa chance denovo...

Até que Potter se remexeu na cama, virando-se de um lado ao outro, até achar o peitoral de Malfoy e colocou sua cabeça ali, seus braços rodeados á cintura do maior.

Draco ficou surpreso com a ação, mas não deixou-se de parar suas carícias ao cabelo do moreno.

Harry abria seus olhos lentamente, vendo um local decorado com coisas da Sonserina, estranhou, ia levantando sua cabeça, ainda sentindo os dedos largos e frios em seu cabelo, olhou para seu braço, que antes estava sem osso algum, mas agora estava perfeitamente bom graças ao Draco, rodeado na cintura pálida, olhou para cima e viu um garoto louro, de olhos azuis encarando o mesmo com um belo de um sorriso no rosto, ficou em panico, ele dormiu com Malfoy? Apenas se lembrou do jogo de Quadribol, e se acalmou.

-me desculpe eu já saio daqui, me desculpa mesmo Malfoy- Ia levantando sua cabeça do peitoral nu do loiro, tirando seus braços dali, até que foi interrompido por um braço em sua cintura lhe puxando novamente ao loiro.

-não se culpe Harry, sou eu que tenho que te desculpar *da um beijinho em sua bochecha* me desculpe pelo que aconteceu no jogo, me desculpe mesmo- disse o maior desperadamente abraçando Harry com força, mas retribuiu dando um beijinho na testa palida do loiro.

-Não te culpo, Draco, fique tranquilo- disse agora dando vários beijinhos em torno do rosto do loiro que ainda abraçava ele.

"Eu realmente amo ele, quem diria, amar o testa-rachada?"

ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔ

ᵒᵇʳⁱᵍᵃᵈᵃ ᵖᵒʳ ˡᵉʳ⚡🍏

𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-Onde histórias criam vida. Descubra agora