- Malfoy - o de cabelos bagunçados chamava o loiro dormindo. Havia ido até a comunal do sonserino, ele... Meio que precisa de sua ajuda. -Malfoy, acorda, Malfoy.
- 'que que é, caralho? Porra não tenho um minuto de paz nesse cacete de escola! - Esbraveja o platinado recém acordado pelo balanço insuportável que Potter estava o fazendo. - Você, Potter? Ah não me venha que quer me matar por que eu sei que você quer me matar e...-
- Malfoy, dorme comigo?
Ele paralisa por um instante, observando a sombra parada diante de sua cama confortável, diferentes das outras da comunal. Hesita em responder de imediato, mas não há muito demora para voltar seu brilho.
- Eu sou seu pai pra dormir com você, ein, Potter?
- Eu vou saber? Nem tive pai.
- Ixe
- Mas eu posso?
- Pode o que?
- Oras! - O acastanhado responde incrédulo - Dormir com você?
- Você fumou?
- Ahn?
- Alem de ser cego é burro - Revira os olhos e respira profundamente, puxando todo o ar de seu pulmão, não acreditando que iria aceitar um pedido de seu rival. - Venha, Potter, durma logo. - Deixa um espaço razoável ao menino.
Harry se deita na cama, cuidadoso em não encostar em Malfoy, qual se encontrava bufando.
- Por que você não pediu isso ao Weasley? - Se vira de frente à frente ao garoto. - Não é ele o seu melhor amigo?
- Seu abraço parece quentinho, e você sabe que eu adoro abraços...
- 'Ta querendo que eu te abrace? Você 'ta doido?
- Eu só fiz u-uma sugestão...
Um silêncio desconfortável permaneceu entre os dois jovens durante longos minutos, até que Draco moveu uma mão até a cintura fina e modelada por anjos que o garoto em sua frente tinha, movimentando sempre seu dedão em círculos como um gesto carinhoso por todo o trajeto que sua mão percorria. Virou Harry em uma posição confortável, qual o menino não precisaria de mais força para deixar seu corpo na cama, na ponta na cama com uma perna apoiada no chão.
Passou seus dedos longos por toda a cintura do moreno, alisando sua pela por debaixo de seu suéter quentinho, que causava arrepios ao pequeno, o contato da pele quente à fria lhe deixava todo fraquinho.
E, finalmente, enrolou o garoto nos seus braços, dando um tamanho conforto à Harry, fazendo um contado de peitoral à peitoral de ambos. Potter nada havia feito até agora, estava em completo choque, apenas observava as orbes azuis do maior, de bem pertinho.
- Durma, Potter.
- Boa noite, Draco.
- Boa noite, Harry, que você durma logo por que eu quero dormir também.
- É só dormir, Dray, não precisa me esperar pegar no sono.
- Você ta louco? Vai que você lança um Avada em mim enquanto eu estiver dormindo?
O moreno ri. - Você é quem está ficando louco.
- Durma logo, vai.
- Nem um beijinho de boa noite?
- Hãn?
- Um beijinho... De boa noite
- Na sua boca?
- Ah você que esco... - Fora interrompido pelo ataque dos lábios de Draco sob os seus, fecha os olhos por impulso e segura na mão grande que não estava o rodeando aconchegantemente. Sorriu após a separação dos seus lábios, olhou diante das orbes azuladas que queimada sobre as suas.
- Boa noite.
- Boa noite...
______
Feliz 3 da madrugada!
Eu realmente nn consigo dormir
Socoro
E meus queridos e queridas do meu coração, vão la na minha outra fic " Oh Louis, It's you?" Pra dar uma força aq pra tia annie.
Fanks
Good'ight!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝖾𝗅𝗍𝖼𝗅𝗂𝖿𝖿𝗅𝖾/𝖣𝗋𝖺𝗋𝗋𝗒 -𝖮𝗇𝖾 𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌-
Romance𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚, 𝑏𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑝𝑢𝑟𝑖𝑛𝑎 𝑟𝑜𝑠𝑎💕💕