Oh, eu quero subir para a luta para a luta
Oh, eu vou descongelar através do gelo, através do gelo
Oh, eu vou amar você apesar disso, oh apesar de tudo
Eu vou cantar pela minha vida
Eu vou cantar pela minha vida
Para minha vida
Para minha vidaSia - Sing For My Life
🙈 𝐇𝐎𝐓 🔥
Eu poderia dizer pela expressão no rosto de Dimitri que eu tinha atingido um nervo com o que acabara de dizer.
Subiu na cama ao meu lado, tomando minhas mãos em suas fortes, seus polegares esfregando os dedos.
— Como você pode pensar isso, Rose? Como você pode pensar que eu a considero danificada ou suja? Quero fazer amor com você, Roza. Eu só não quero te machucar.
— Então, vamos levá-lo lento, Dimitri, mas eu preciso sentir você.
Ele puxou sua camiseta por cima da sua cabeça. Puxei meu pijama sobre a minha. Sentamos frente para o outro na cama. Suas mãos alcançaram delicadamente sobre, pegando meu queixo e puxando meu rosto para o dele.
Nós nos beijamos, suavemente a princípio, e depois deixamos a paixão montar lentamente. Nossas línguas exploraram umas as outras, como se fosse à primeira vez, como se fosse um território inexplorado.
Seus dedos acariciaram suavemente meus seios, o polegar circulando o mamilo e trazendo-o para a ereção, passando depois para a outra. Minhas mãos estavam em suas costas, esfregando seus músculos, sua bela pele tatuada, amando a sensação dele contra mim.
Ele me empurrou para trás com cuidado para que seus lábios e língua pudessem capturar os meus seios. Beliscou delicadamente as protuberâncias, sua língua circulando-os e fazendo minha pele formigar.
— Umm. — Ele respirou, com voz rouca: —Eu quero estar dentro de você, Roza.
Levantei-me e ele abaixou minhas calças do pijama. Eu ainda tinha minha calcinha, tirei junto com a calça. O pênis de Dimitri soltou livre agora fora também da roupa. Passei meus dedos em torno dele, baixando meus lábios para prová-lo. Não havia memória de Nathan em tudo.
Este era familiar para mim. Minha língua correu o comprimento de cima e para baixo, para trás e para frente. Eu girava em torno da cabeça inchada de seu pênis, amando a sensação e o gosto dele, porque ele era meu.
Ouvi sua ingestão aguda de respiração enquanto meus dentes mordiscavam suavemente a área muito sensível na ponta. Adorei que Dimitri não tinha sido circuncidado. Talvez fosse essa a razão pela qual não houve comparações feitas entre ele e Nathan.
Senti seus dedos empurrando o elástico da perna da minha calcinha de lado para ganhar a entrada. Ele dobrou delicadamente às dobras sensíveis de minha feminilidade, me trazendo ondas de prazer ao seu toque. Isto foi quente. Senti que ele inseria um dedo e depois o outro. Estava imediatamente molhada para ele. Gemia baixinho enquanto seus dedos bateram no meu lugar especial.
— Eu sei, Roza. — Ele disse. — Eu quero isso também.
Ele me levantou e me colocou sobre sua ereção. Minha calcinha deixada de lado, deu lhe o acesso ao local onde queria estar. Baixou-me suavemente para baixo em seu pênis ereto. Ficamos frente a frente, minhas pernas se separaram e envolveram em torno de seus quadris.
Ouvi seu suave e rouco gemido quando ele me encheu de si mesmo. Senti meus músculos flexionando, apertando-o instintivamente. Suas mãos estavam em meus quadris, me levantando e baixando no comprimento dele. Minhas mãos estavam em seus ombros, minhas unhas cavando em sua pele com a intensidade do prazer.
Eu montava para cima e para baixo, enquanto ele continuava a empurrar-se dentro de mim mais duro agora. Minhas unhas cavaram mais fundo, quando atingi o pico e comecei a doce descida para o meu orgasmo. Ele estava ali comigo, gemendo meu nome, me dizendo o quanto ele me amava.
Nós gozamos juntos, nossos lábios, mais uma vez encontrando uns aos outros quando nós montamos isso, uma versão agradável após a outra.
Depois, me levantei e saí dele, enrolando a seu lado. Nossa pele estava úmida do nosso amor. Segui seu rastro de tesouro com meus dedos. Seus braços me envolveram protetores. Ele beijou o topo da minha cabeça uma e outra vez.
— Eu te amo, Rose.
— Eu te amo, Dimitri.
Sabia que a partir de agora em diante, Dimitri e eu estaríamos bem.
Acreditava que todas as coisas feias que Nathan tinha feito para mimiriam desaparecer com o tempo, assim como as cicatrizes de seus golpes haviamdesaparecido. O amor que floresceu entre DimitriBelikov e eu foi muito forte para ser destruído por um dia terrível. O dia emque Nathan Strigoi tentou tirar algo que não era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Love ✔
FanficDiga que me ama na minha cara , eu preciso disso mais do que o seu abraço. Apenas diga que você me quer, é tudo o que importa. O coração está se machucando com nossos erros. Porque eu não quero me apaixonar , se você não quer tentar. Mas tudo o que...