დCapítulo 29დ

269 20 4
                                    

Porque toda vez que estou com você, eu entro em uma zona
E eu me lembro todos os lugares que você quer ir
Me leve o caminho todo
Ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso
Porque cada vez que te vejo, não quero me comportar
Estou cansado de ser paciente, então vamos nos apressar
Me leve o caminho todo
Ninguém vai tocar nisso, tocar nisso, tocar nisso

Ariana Grande - Touch It





(*********)

Antes de vocês ler esse capitulo maravilhoso tenho uma coisa para perguntar a vocês já assistiram o Book Trailer do livro ? Esta um arraso de bom e deixando a gente com  gostinho de quero mais. De uma olhadinha e uma curtida não vai atrapalhar nem nenhum momento do seu dia e super rápido.

O link na descrição do meu perfil, também no meu mural e aqui mesmo na historia na lo começo no capitulo #BookTrailer.

💖💖💖





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava sentada no banquinho no bar, bebendo desesperadamente minha quarta, possivelmente quinta, Grande bunda.

Mia tinha insistido que eu iria adorar. Era tequila, Pepsi, amaretto, e mistura de uísque azedo. Eu tinha que admitir, eles foram crescendo em mim.

Aqui as bebidas tinham uns nomes diferente. Ótimo jogo de Market.

Eu estava me sentindo já bêbada, sentindo o efeito difuso do álcool e assistindo Mia dançar com caras diferentes na pista.

Lissa estava sentando ao meu lado conversando com o barbem, não faço ideal qual era o assunto mais eles estavam horas nesse papo.

Eu tinha sido convidada para dançar cerca de meia dúzia de vezes, educadamente recusei. Eu estava contente em sentar e assistir enquanto ficava bêbada.

A banda fez uma pausa e Mia voltou para a mesa, abanando o rosto para se refrescar.

Ela estava vestida com uma minúscula saia roxa apertada com um top preto brilhante que estava tirando um monte de atenção. Lissa vestia um short preto tão curto que eu conseguia ver sua calcinha e um topo com o logotipo da banda, uma bota preta e rabo de cavalo e uma maquiagem pesada para o rosto angelical, ela com certeza pareceria uma roqueira.

Say Something Love ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora