Havana, ooh na-na (ayy)
Metade do meu coração está em Havana, ooh-na-na (ayy, ayy)
Por causa dele eu voltei para o leste de Atlanta, na-na-na
Todo o meu coração está em Havana (ayy)
Meu coração está em Havana (DD-DY)
Havana, ooh na-naCamila Cabello \ Havana
Mia e eu batemos o primeiro clube que encontramos. Ele estava lotado de jovens universitários como nós.
Conseguimos encontrar uma mesa de dois lugares não muito longe da pista de dança, e apertamos através dos corpos usados para sentar.
Mia pediu um Papagaio sangrento¹, pedi um Mexicano espinhoso². Nós gostamos de nossas tequilas de maneiras diferentes.
— Saúde. — Disse ela, batendo o copo ao meu.
— Que essa noite seja inesquecível. — Sorri enquanto bebia a minha bebida. — Vamos tira uma foto, postar e mata a Lissa de inveja. — Disse já tirando o celular de dentro da bolsa e preparando para tira uma selfie com a Mia que já levantou cadeira ficando ao meu lado e colocando o rosto no meu levantando a bebida, sorri pra tela do celular também levantando minha bebida e rindo porque só assim sentada que a Mia conseguia ficar com a cabeça na altura da minha.
Abri o aplicativo do instagram e postei a foto marcando o perfil da Mia com uma legenda bem legal sobre Ação de Graças. Assim que a foto foi Lissa foi a primeira a comentar com carinhas de choros e dizendo que queria estar aqui, mais a menina nunca sai do apartamento e quando faz isso e para faculdade ou algum protesto contra caça de animais ou devastações de floresta.
Mia era bastante famosinha na faculdade, geral conhecia ela. Também né a menina entrou na faculdade com bolsa total sua redação para entra na faculdade foi tão bem-feita que até publicaram no jornal local, seu histórico escolar o melhor. Aquele corpo miúdo tinha um grande cérebro.
Nos estamos no mesmo curso na faculdade, viramos colegas depois que o professor nos colocou para fazer um trabalho juntas. Eu nunca tinha ouvido falar dela depois que começamos a conversa e eu sou do grande cérebro e feitos memoráveis. Mais a Mia já me conhecia aparentemente, ela e fã do trabalho da minha mãe e segundo ela a empresa da minha mãe a e melhor do mundo no ramo de decoração e que o sonho dela e trabalhar lá futuramente.
— Então. — Ela disse se voltando pra mim depois de cumprimentar um grupo de meninas que pararam pra falar com ela. — Há quanto tempo você quer transar com Dimitri¿
Eu engasguei, quase vomitando em Mia o meu Mexicano espinhoso. Eu não tinha dito uma palavra a ela sobre Dimitri nem mesmo Lissa sabia.
— E não se incomode em fingir que você não quer.
— Que porra você está falando, Mia?. Ele tem praticamente a idade do meu padrasto, não estou abrindo um asilo.
Logico que eu não acho Ivan ou Dimitri velhos só falei isso pra ela sair do meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Love ✔
FanfictionDiga que me ama na minha cara , eu preciso disso mais do que o seu abraço. Apenas diga que você me quer, é tudo o que importa. O coração está se machucando com nossos erros. Porque eu não quero me apaixonar , se você não quer tentar. Mas tudo o que...