დCapítulo 28დ

378 23 16
                                    

Não se vá por muito tempo

Pois você não vai estar lá para me amar quando se for

Não se vá por muito tempo

Me diga quem vai me amar quando você se for

Chris Brown & Ariana Grande - Don't Be Gone Too Long

Chris Brown & Ariana Grande - Don't Be Gone Too Long

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dimitri e eu tínhamos levado para casa em silêncio a partir do restaurante. Eu suspeitava que ele não estivesse feliz com oque eu lhe tinha falado no final da conversa no restaurante.

Eu tive que ser honesta embora. Eu tinha sido honesta no geral na conversa. Dimitri e eu tínhamos um relacionamento complicado e uma forma ou outra isso vai me destruir, se é se posso chamar de relacionamento. E por mais que tente fazer com as coisas entre a gente prospera algo em Dimitri ainda não está pronto porque ele não quer ou não consegue.

Esperança e a última que morrer né.

Quando chegamos em casa, mamãe e Ivan ainda não tinham chegado. Eu sentia como se Dimitri estava apenas aderindo ao redor em algum senso de obrigação a Ivan. Ele estava começando a se sentir um pouco como se eu precisasse de uma babá.

— Olha Dimitri, sei que você provavelmente vai querer voltar ao seu lugar e cuidar de tudo das suas coisas que ficaram para trás, enquanto você estava comigo, nos últimos dias. Estou bem aqui sozinha. Não tenho medo do escuro. Não acho que estou em perigo iminente ou qualquer coisa.

—Então é isso, hein? Você está me chutando para a calçada?

—Não, não estou. Apenas parece-me que talvez haja algum outro lugar que gostaria de estar.

— E como você sabe disso ?

—Bom, para começar, você quase não falou comigo desde que saímos do restaurante. Eu só posso concluir que não gostou da resposta que lhe dei. Você preferia que não fosse honestar com você?

— Rose, eu não estou descontente com a sua resposta. Ela foi honesta e que era normal. Eu não esperava que você respondesse de outra maneira.

— Então porque todo esse comportamento silencioso? Eu tenho problemas com minha mãe que já resolvi internamente, eu te contei por coisas que passei que só minha nine sabe. Fui sincera sobre oque acho que vai acontecer com gente. Fui sincera com o meu pensamento sobre você e sua família mesmo não sabendo todo o motivo, mais nenhum momento te julgue. Só fui honesta como sempre sou e parece que você ficou chateado com isso. Então me responda porque esse silencio e cara amarrada ?

— Eu gosto da sua sinceridade, gosto de você ser verdadeira e sempre fala oque pensar sem agradar ninguém. Não estou chateado com você por isso ou por qualquer outra coisa. Só estou preocupado com toda essa situação que você esta passando. —Disse ele em voz baixa, levantando o queixo para me beijar suavemente. — Eu queria poder te levar embora para ninguém ou coisas te machucarem.

Say Something Love ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora