Tesouro, é isso o que você é
Querida, você é a minha estrela dourada
Você sabe que pode realizar meu desejo
Se me deixar te valorizar
Se me deixar te valorizar, uh, uhBruno Mars - Treasure
Deitei-me no sofá no apartamento com meu laptop, fazendo o download do relatório de análise do laboratório que havia chegado ontem à noite.
Eu estava distraído demais com 'outras coisas' para analisá-lo. Geralmente fazia questão de evitar esses tipos de distrações quando veio para o meu trabalho.
Com quem diabos eu estava brincando? Rose não era o que eu estava acostumado em uma mulher, por qualquer meio. Era mais do que a parte física disso, no entanto, que parte era superior a qualquer coisa que eu tinha experimentado antes. Foi também a parte emocional que surgiu em cima de mim com ela. Isso estava me deixando louco. Eu estava fora do meu elemento neste processo.
Tê-la enrolada em volta de mim na cama era algo estranho a mim. Eu mantive a minha vida simples por uma razão.
Os rostos que vieram e se foram antes dela estavam na minha cama por uma razão e uma única razão: transar uma ou duas vezes durante a sua visita e, em seguida, ir para casa. Eu não sediava festas do pijama. Isso não era meu estilo, ou pelo menos não tinha sido até agora.
Mesmo quando Rose estava na minha cama em casa, eu não queria que ela deixasse. Eu estava curioso para ver como seria tê-la acordando bem ao meu lado. Não tinha acontecido lá, mas tinha acontecido aqui e eu gostei. Gostei muito.
Não sabia o que diabos eu estava fazendo com ela, mas com certeza sabia que Ivan não iria gostar.
Se o meu melhor amigo tivesse um problema com isso, eu não queria pensar em como Janine se sentiria sobre isso. Essa foi provavelmente a única razão que Ivan teria um problema. Ele sabia que Janine queria um tipo diferente de pessoa para Lissa.
Tanto quanto Janine amava Ivan, e totalmente óbvio que ela o adorava, eu sabia que estava desconfortável com o seu trabalho, e com razão.
Ivan foi o melhor dos melhores em sua linha de trabalho na inteligência, por isso iria ser torna o chefe em poucos messes. Ele adorava Janine e, às vezes, eu o tinha visto perder a ponta por um minuto por causa da preocupação por ela ou a mera distração.
Que havia selado o negócio para mim. Não queria me envolver com minha garota por N motivos mais o principal era o meu trabalho, ele e minha vida.
Então Rose veio e parecia que ela estava rasgando toda a minha determinação e melhores planos em pedaços.
Não era nem mesmo que ela tinha a intenção de fazê-lo. Não havia um osso enganoso ou calculista nesse corpo bonito. Ela sempre tinha sido adiantada e brutalmente honesta sobre si mesma comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Love ✔
FanficDiga que me ama na minha cara , eu preciso disso mais do que o seu abraço. Apenas diga que você me quer, é tudo o que importa. O coração está se machucando com nossos erros. Porque eu não quero me apaixonar , se você não quer tentar. Mas tudo o que...