დCapítulo 38დ

203 23 5
                                    


É a última vez que coloco meus olhos em você?
É a última vez que vejo você partir?
Esta é a última coisa que eu teria feito com você
Esta é a última coisa que eu pensei que você faria comigo
Dissemos que duraria, mas como é a última vez? (Oh oh oh)
Estou tentando segurar sua mão, mas sinto que minha mão está atada (oh-oh-oh)
Você disse que seríamos para sempre, agora você nunca será minha (oh-oh-oh)
Você disse que duraria, mas como é a última vez? Oh

The Script - The Last Time

The Script - The Last Time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❌  Um mês depois ❌


Bom, bom, bom depois daquele acontecimento do ano por assim dizer eu agi como se nada tivesse acontecido. No dia seguindo ao meu desastre eu olhei pra Dimitri, não pera, eu não olhei para ele eu literalmente pulei nele. Devo dizer oque o sexo magoada e fantástico te entorpece igual a drogas eu não sei qual é o efeito das drogas mais deve ser parecido com o que estava sentindo.

Mais nada e perfeito né. Risos irônicos. Acho que o homem da fileira da frente está pensando que sou maluca, mais e verdade nada e perfeito. Janine tentou entrar em contato comigo de todas as formas que você pode imaginar e eu não estava a fim de ouvir mais desculpas e ter que ser otária mais uma vez, estou cansada desse posto e preciso passar ele a frente. Até o Ivan veio conversar comigo em nome da esposa, mas eu o tratei tão friamente que a antártica perto de mim parecia o México, nossa estou pegando umas analogias nada haver de Lissa. Jesus.

Uma vez eu ouvi que para seguirmos em frente precisamos deixar o passado pra trás e principalmente as pessoas que estavam nesse passado que te machucavam. Esse foi o meu ponto final com Janine. Não vai ser nessa vida que vamos ser mãe e filha.

Depois daquele meu desabamento percebi que nunca tinha engarrafado corretamente meus sentimentos pela minha mãe que tudo que fiz foi colocar em uma garrafa e não fechar a tampa corretamente, então depois daquela manhã de sexo eu fiz uma pesquisa sobre psicólogos e achei um centro de psicologia perfeito para me ajudar. E aqui estou para mais uma "conversa" como a meu psicólogo gosta de chamar, tantos faz, as primeiras consultas foram terríveis. Só ficávamos um de frente pra outra pós horas sem falar nada, aí eu percebi que estava jogando o meu dinheiro fora para ficar de frente para uma pessoa e não falar nada, se fosse para fazer essa merda eu ficava em casa de frente ao espelho.

Como eu já disse cansei de ser otária e acabei gostando das consultas e não e algo que eu queria fazer mais preciso. Minha sanidade mental precisa.

Não é fácil reconhecer que preciso de ajuda, mas eu precisava ainda mais com toda essa confusão da minha vida pois agora não era só Janine logico que ela e uma boa parte. Mas tem meu pai, a explosão da empresa na Turquia, alguém tentado me matar, minha infância, minha adolescência... tantas coisas que aconteceram ao mesmo tempo que eu não consegui segurar. Estar aqui nesse consultório e um grande passo.

Say Something Love ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora