É você, amor
E eu sou uma idiota pelo jeito que você se move, amor
E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
A culpa é sua
Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesmaCamila Cabello \ Never Be The Same
Eu poderia dizer pela forma como Ivan me olhou assim que chegou em casa me diz que Dimitri falou sobre o nosso relacionamento. Embora, o fato de que Dimitri não se preocupou em me ligar, agora que esta operação de campo parecia ter acabado, tinha deixado me perguntando se havia realmente um relacionamento.
Meu humor não era dos melhores. Assistir o vídeo do meu pai bom para matar a saudade que estava de ouvir sua voz mais ao mesmo tempo desencadeou sentimentos em mim eu tinha guardado profundamente.
O clima em casa também não era dos melhores minha mãe e eu não estávamos nos falando ainda, mais de qualquer forma eu mandei a pasta que meu pai pediu pra ela e nine.
Lembra do meu pai me faz querer voltar para o quarto e abri todos os vídeos, mas eu tinha prometido que não iria fazer. Eu sentia tanta falta dele.
Fiquei olhando para Christopher dormindo eu tinha acabado de colocar ele em sua cama, ele era um bebê tão bonzinho tenho certeza de que o dinheiro vai ajudá-lo futuramente e sei que meu pai deve estar feliz por eu ter feito isso. Sai do quarto dele e fechei a porta deixando uma pequena brecha, o monitor de bebê estava no quarto da minha mãe e eu estava com nenhuma vontade de ir lá.
Ouvi vozes altas vindo do quarto principal na ponta dos pés fui até a porta e coloquei meu ouvido sobre a madeira queria saber porque estavam meio que brigando.
—Então, você sabia sobre esta aventura, né? — Ela disse, e não se preocupou em esconder sua irritação. — Há quanto tempo você estava pensando em me manter no escuro?
—Hey, Janine, não é realmente da nossa conta, não é?
— Claro que é da minha conta. Ela e minha filha. Eu não quero ver minha filha machucada ou tratada como, como uma de suas prostitutas. —Disse ela, ficando emocional.
—Querida. — Ivan disse a ela, calmamente. —Dimitri é um bom rapaz. Você sabe que eu era parecido com ele antes de te conhecer, certo? Eu só precisei encontra o amor para saber o quão vazio aquele tipo de vida era. Talvez esse seja o ponto com Dimitri.
— E se não for, Ivan? Eu não quero que ela se machuque. Ela já passou por tanta coisa.
—Bebê, ninguém passa pela vida sem se machucar. Eu posso lhe dizer isto, Dimitri não está jogando um jogo com ela. Ele nunca faria isso. Então o que acontece com esses dois acontece e apenas problema deles, ok?
— Eu não tenho planos de interferir, mas com certeza não gosto disso.
—Essa é minha garota. —Disse ele, acalmando-a. —Agora, nós precisamos conversar sobre esta chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Love ✔
FanficDiga que me ama na minha cara , eu preciso disso mais do que o seu abraço. Apenas diga que você me quer, é tudo o que importa. O coração está se machucando com nossos erros. Porque eu não quero me apaixonar , se você não quer tentar. Mas tudo o que...