Prometo que ficarei aqui até a manhã
E te pegarei quando você estiver caindo
Quando a chuva engrossar, quando você se cansar
Eu vou te tirar do chão e te consertar com meu amor
Meu único amor
Meu único amorSebastián Yatra part. Isabela Moner- My Only One
20 de novembro de 2019.
Eu estava rezando que a horas passasse de vagar, apesar do relógio na parede oposta me indicar que tinha sido mais como vinte minutos. Minha nene estava lá ao meu lado, enxugando a testa suada com um pano frio e úmido.
— Onde diabos está Dimitri? — Eu estava rangendo os dentes enquanto a próxima contração veio mim.
— Ivan finalmente o encontrou, querida. Ele está a caminho. — Respondeu minha mãe, ela estava do meu outro lado com o celular em mãos.
— Eu não entendo. — Assobiei. — Porque ele está demorando tanto, porra.
— Imprevisto acontece Rose, e você e um deles já que estas semanas adianta. — Minha nene disse.
Eu estava segurando os trilhos da cama do hospital, meus dedos ficando brancos. Eu estava xingando tanto, um pouco até desconfortável pela minha boca suja e aposto que depois disso tudo minha nene vai querendo saber onde eu aprendi essas palavras novas. Ela odeia palavrão.
Eu não teria essas preocupações, se Dimitri estivesse aqui, como ele deveria estar. Estava mentalmente xingando-o naquele momento, com amor, é claro.
Só então o doador de esperma do meu bebê apareceu, vestido com roupas de hospital, com um grande sorriso no rosto.
— Até enfim Dimitri. — Eu bufei.
Minha nene estava ansiosa para ser dispensada de seu posto de cabeceira como treinadora do trabalho, eu poderia dizer. Esta fase era porra de um inferno.
— Ela é pode empurrar agora. — Disse ela, dirigindo-se. —Quando eles a verificarem, o bebê já estava bem embaixo só esperando ela fazer força para sair. Eles devem levar ela para a sala de cirurgia a qualquer momento. Cuide dela, Dimitri. Vou estar na sala de espera com Ivan. — Ela disse e saiu do quarto muito rápido.
— Minha menina também vou esperar lá fora meu pobre coração não aguenta mais ver você sofrer. Vou rezar um pouco e torce para essa criança sair logo. — Ela abaixou e beijou minha testa. — Eu te amo. — Ela passou por mim e aberto o ombro de Dimitri e falou algo no ouvido dele e saiu do quarto.
— Alguém não tem sido um bom paciente. — Ele repreendeu, balançando o dedo para mim quando se aproximou e se inclinou sobre a cama de hospital. Ele pressionou vários beijos na minha testa. —Oh, você se sente um pouco suada, querida.
— Você acha isso, Dimitri ¿
— Uh oh. Você tem aquela coisa olhos saltando acontecendo quando você está chateada. Eu cheguei aqui, logo que pude, querida. Foi desagradável para sua mãe e avó? Elas saíram correndo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Love ✔
Fiksi PenggemarDiga que me ama na minha cara , eu preciso disso mais do que o seu abraço. Apenas diga que você me quer, é tudo o que importa. O coração está se machucando com nossos erros. Porque eu não quero me apaixonar , se você não quer tentar. Mas tudo o que...