დCapítulo 41დ

207 24 8
                                    

eu espero que você esteja sozinha

espero que esteja perdida, porque eu estive assim

e eu odiaria pensar que você está melhor sem mim

eu sei que nós tentamos continuar

mas para onde você vai quando o amor já não é mais o suficiente?

agora isso te mata quando você pensa em mim

você está tão perto de desistir quanto eu

eu sei que continuamos perdedndo o contato

que se perdeu na correria

eu rezo para que você não se machuque demais 

Lewis Capaldi - Rush (feat. Jessie Reyez)

Fiquem em pé na varanda ouvindo toda a música e gritaria, o vento frio passando por mim e nem um pouco me intimidando eu estava feito uma estatua no mesmo lugar por minutos ou horas não fazia muito diferença saber pois deixei a pessoa mais importa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem em pé na varanda ouvindo toda a música e gritaria, o vento frio passando por mim e nem um pouco me intimidando eu estava feito uma estatua no mesmo lugar por minutos ou horas não fazia muito diferença saber pois deixei a pessoa mais importante escapar diante dos meus olhos. Como sou burro. Deus acho minha Dedushka¹ está se revirando no tumulo por eu ser tão... burro... idiota... e um covarde.

Por que eu tenho essa maninha de estragas as coisas ¿ Porque eu afasto todos. Quando tudo vai bem eu arrumo um jeito de me sabotar. Estou tão fudido.

Dês que terminei com Rose estou vivendo um inferno. Viver sem ela e como estar respirando mais morto em todos os sentidos, estou preso nessa montanha russa da morte que não consigo escapar por mais que tente, tudo e difícil. E tudo que eu fiz até agora foi lamentar a perda dela mais nunca realmente tentei mudar oque aconteceu ou dar uma chance para a gente como ela disse. Ela estava certa o tempo todo. Eu nunca nós demos uma chance pois sou covarde demais para admitir que tenho problemas com compromissos, problemas sérios induzidos na infância que trouxe para a fase adulta da vida. Porra. Estou estudando psicologia e nem consigo me dar um diagnostico, que fudido sou.

Saio da casa muito puto, decepcionado e frustrado comigo pois só agora depois de tanto tempo percebi o meu erro ou melhor erros. Como como celular e conectado com o bluetooth do carro faz a ligação para o celular de Rose tenho plena consciência que ela não vai atender e porque iria eu fui um babaca com ela. Chego em casa e desligo o motor do carro ouvindo a ligação ser direcionada para a caixa de mensagem dela, porra, com raiva soco o painel do carro pouco me importando se machucou nesses momentos a dor e bem-vinda. Dou meia volta com o carro acelerando o máximo que consigo sem provocar nenhuma acidente, posso provocar minha própria morte mais não quero levar ninguém comigo, ninguém inocente.

Enfrente ao hotel chique em que Rose estar saio do carro pouco me importando em trancar, entro no hotel e vou direto a recepção aviso uma das meninas que preciso ir a cobertura. Como da ultima vez que estive aqui um segurança que poderia facialmente jogar futebol americano aparece na recepção só que da ultima vez minha entrada foi liberada dessa vez não. Ele disse que a senhorita Mazur proibiu minha entrada. Quero matar ele. Mas entendo que o cara só está fazendo o trabalho dele, peço que ele avise a ela que estive aqui e praticamente imploro pra ele mandá-la atender o celular. Ele diz que vai falar com ela e eu espero que sim.

Say Something Love ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora