Oh, aqui vou eu, nessa estrada
De novo e de novo o idiota correndo
Mas eu não posso ajudar quando me sinto perdido
Você sente o mesmo?
Porque eu me apaixono, eu me apaixono por você
Você me pegou na minha fraqueza
E eu vou me apaixonar por vocêJames Arthur - At My Weakest
Poucos minutos depois de 10h00 a equipe de agentes do FBI e Swat a meia dúzia de agentes estavam reunidos no Gabinete do Xerife do Condado de para atuar.
Eu informei o resto dos agentes e oficiais disponíveis, distribuído as fotos de Rose, e dos locais das propriedades a serem pesquisadas no mapa eletrônico do município. Estávamos todos conectados através de walkie-talkies.
Ivan quando descobriu que eu estaria participando da operação não gostou nada e o chefe da inteligência queria falar comigo assim que eu voltasse a Chicago. As coisas não estariam bonitas para a minha volta.
Fui com dois dos membros da equipe da SWAT para servir o mandado em uma propriedade rural segurando cerca de 20 milhas fora de Marietta. Esta propriedade foi intitulado de 'SKS Enterprises'.
Toda as propriedades dos suspeitos estariam sendo invadidas pelas forças de segurança. O FBI estava doido para colocar as mãos em todos os homens que partipou no sequestro e quem mandou sequestrar.
A partir da informação recolhida pelo FBI, era uma fábrica abandonada que tinha ido para o encerramento um par de anos atrás. Tinha sido comprada por Ella Dashkove apenas alguns meses atrás.
Eu não tinha certeza do que iríamos encontrar lá. Não havia nenhuma listagem de telefone para ele. Não foi registrada como uma empresa local de qualquer espécie.
Isso ia levar a minha equipe a maior quantidade de tempo para chegar ao destino de busca. Todos fomos pendurar para trás, utilizando os walkie-talkies nos interiores dos veículos não marcados para se comunicar uns com os outros.
Uma vez que todos estavam em posição, os mandados eram para ser executados simultaneamente para se certificar de que ninguém foi avisado. Alguém de dentro no prédio do FBI estava monitorando todos os veículos no GPS a partir de nosso escritório de campo em Chicago.
Eu podia sentir a minha adrenalina, estávamos chegando perto.
— Belikov, o veículo que você pediu verificação está dentro de um raio de cinco quilômetros de sua localização atual. Preparem-se. — A voz do a gente veio em meu walkie-talkie. Ela veio da nossa central em Chicago.
—Ok. — eu disse. — Agente Raymond, o veículo se aproxima aqui..." Eu disse, colocando o dedo na tela do GPS e mostrando-lhe o ponto-rosa em movimento ao meu colega do lado "... é azul escuro de Nathan Strigoi, Mercedes Benz, C300. Se ele continuar em sua rota atual, devemos estar chegando em cima dele em cerca de três minutos. Precisamos apreender essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say Something Love ✔
FanfictionDiga que me ama na minha cara , eu preciso disso mais do que o seu abraço. Apenas diga que você me quer, é tudo o que importa. O coração está se machucando com nossos erros. Porque eu não quero me apaixonar , se você não quer tentar. Mas tudo o que...