Boa leitura! 💜
____________________•°•°•°•°__________________
- Kim Taehyung, 23 anos, cursando psicologia na faculdade e está a poucos meses de se formar. – o psicoterapeuta Choi Minho dizia após ler a prancheta preenchida com os dados recentes de seu paciente – Faz bastante tempo desde a sua última visita. Em que posso te ajudar?
- Ele voltou. Ou melhor, eles voltaram...
- Se refere a quem? – questionou analisando bem o comportamento do Kim. Via um grau de ansiedade vindo do mesmo pois não parava de brincar com os próprios dedos. Com sua caneta em mãos foi fazendo algumas anotações.
- Taetae, Lock... Ah! O Killer é o que está mais bravo porque vim até aqui!
- E por quê?
- Nosso tio veio nos visitar ontem de noite. Ele achou melhor que apenas ficássemos em casa, pois disse que daria conta de tudo, não entendi muito bem, mas depois Taetae, e eu achamos que seria a coisa certa vir até aqui. Já o Lock, bem... Ele não quis opinar muito sobre essa decisão. – Taehyung dizia não muito contente com aquilo tudo.
Após um período grande sem se preocupar com muitas coisas, tudo veio a tona com a reaparição de seu tio. Suas outras personalidades voltaram a se manifestar. Taehyung tinha TDI- Transtorno dissociativo de identidade. Foi graças ao Dr. Choi que conseguiu manter sua sanidade mental estável – até agora – ele quem sabia mais do que ninguém sobre os traumas que o Kim havia passado desde pequeno.
- Taehyung, eu venho te acompanhando há quase cinco anos. No nosso último encontro, você estava com 21 anos e me disse que não precisaria voltar porque suas outras personalidades pararam de aparecer, graças as consultas e os remédios que lhe recomendei. Porém, eu te alertei que haveria a possibilidade das suas outras identidades criadas por você, voltarem... E foi por isso que aconselhei que não parasse com as consultas, mas não me ouviu. – abaixou a caneta e suspirou passando a digitar no computador.
- Foi por isso que eu falei 'pra esses idiotas não virem aqui. Eu dou conta sozinho! Aqueles palermas não sabem lidar nem um pouco com esse tipo de situação. Agora que o Taehyung já sabe que nós voltamos e você não pode fazer nada, podemos ir embora né?
- Killer... Explosivo como sempre eu diria e não, ainda não pode ir embora. Preciso que entendam que a sua volta, a de todos vocês, trarão muitos problemas a Taehyung. Estarei receitando alguns remédios para aliviar o estresse e ele precisa tomar, entende isso?
- Acontece que não será necessário! Taehyung é o menos adequado para ficar agora. Como eu falei, darei conta disso. Assim como eu fiz das outras vezes. – disse se levantando e indo em direção a porta, mas antes de girar a maçaneta olhou por cima do ombro o Dr. Choi – E não se preocupe Choi, ele ficará bem, isso eu te garanto.
Minho soltou um ar pesado assim que ouviu a porta sendo fechada com força. Pensou bem no que faria agora já que o seu paciente obviamente tinha voltado a estaca zero do tratamento. Precisaria recorrer a alguém próximo o suficiente do Kim para que tente fazer com que ele ao menos tome os remédios, já que uma volta ali seria praticamente impossível por um tempo.
Pelos anos que acompanhou Taehyung, conseguiu identificar as outras três personalidades que o Kim tinha. A primeira era Taetae, que agia de forma bastante gentil e fofa, as preocupações aparentavam ser poucas e a inteligência notória.
A segunda, era Lock. Esse era mais difícil de entender para Choi, pois havia momentos que era bastante observador e calmo, já em outras parecia ser do tipo sedutor, talvez ele fosse um dos mais centrados.
Killer, o mais explosivo. Apesar da pouca paciência, e um péssimo vocabulário era protetor demais. Também era o que mais se metia em brigas, já que não suportava ver alguém em perigo ou em situações consideradas ruins.
Taehyung era a personalidade central, a única que deveria existir na opinião de Minho, aquela sofreu amargamente as perdas e traições que teve durante a vida. Não foi apenas uma vez que ele perdeu alguém, também não foi só uma traição, tudo levou a criação das outras personalidades, as suas defesas criadas para o que aconteceu...
_____________________________________________
De verdade espero que gostem desta fic, resolvi tratar nela um assunto que é pouco conhecido.
Se tiverem dúvidas sobre, podem me perguntar que farei o possível para sana-las.
É isto, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The four selves - Taekook (vkook)
FanfictionTaehyung sofria de TDI - transtorno dissociativo de identidade. Isto por conta dos traumas que sofreu durante a sua infância. Agora com seus 23 anos, achando que não teria mais problemas, suas outras personalidades vem a tona novamente quando se de...