Capítulo 11

353 52 1
                                    

Taehyung tocou suavemente o rosto alheio e em seguida tomou os lábios para um breve beijo deixando Jeon surpreso com tal ação.

- Como eu pensei, me sinto muito bem quando você está comigo.

- Tae, eu-

- Você não tem culpa de nada Jeon, eu que fui fraco, incapaz de aceitar a realidade de que não consigo proteger ninguém. Por causa da minha fraqueza você se machucou, te coloquei em perigo, quase te perdi. Me desculpa por isso...

- Como pode dizer uma coisa dessas? Você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço! Se não fosse por você-

- Não foi eu! Quem te salvou não foi eu, sabe disso! Killer foi seu Salvador, eu apenas fugi e me escondi. É o que eu sempre tenho feito desde aquela noite anos atrás, até mesmo agora. Descobri coisas horríveis, mas não sei ao certo o que fazer... Estou com medo de que isso termine da mesma forma, de que eu acabe perdendo mais uma pessoa importante na minha vida. – dizia com lágrimas rolando pelo rosto.

Jungkook notava que Taehyung estava aflito, então o abraçou para tentar acalma-lo um pouco, ao mesmo tempo que afagava os fios alheios.

- O que aconteceu depois que ele fechou a tela? O que seu tio te disse mais, além de revelar sobre a sua mãe? – questionou não esperando realmente uma resposta, pelo menos não agora. Porém ao ter feito tal pergunta, Taehyung logo tentou cessar o choro e encarou Jungkook.

- Minha mãe não foi a única pessoa que ele matou...

Enquanto Taehyung e Jeon conversavam no quarto, os outros que estavam na sala seguiam inquietos. Jimin era quem mais estava preocupado, já que quando tentou falar com o amigo, não conseguiu uma única palavra dele. Andava de um lado para o outro e não havia mais unha para que pudesse roer, queria respostas para pode agir de uma vez.

- Jimin, daqui a pouco vai abrir uma cratera na casa do Nam. – Yoongi falou – Senta um pouco e relaxa. Jungkook está com ele agora e se não saiu de lá ainda, quer dizer que devem estar conversando um com o outro.

- Eu sei! Eu sei disso, mas... Tem algo estranho. Namjoon falou que o Tae apareceu há quase dois dias pela madrugada, tinha arranhões em alguns pontos do corpo, mas não quis dizer uma só palavra para nós, seus amigos. Será que ele não confia mais na gente? Ele está com raiva por termos escondido a verdade dele? E se por acaso não quiser mais falar conosco?

Yoongi não estava aguentando mais a atitude do outro, então bufou, sem paciência levantou e caminhou até Park ficando bem de frente para ele.

- Acha que ficar agindo desse jeito vai ajudar em alguma coisa? Pensa que é o único que está com a cabeça cheia de dúvidas e incertezas aqui? A situação é delicada. Não é momento para perder a cabeça! Já estou irritado com Jungkook desde que soube que havia sido raptado, porque aquele idiota age sem pensar duas vezes, sem levar em consideração o que as pessoas próximas dele irão passar.

- Yoongi, eu acho que devi-

Hoseok tentou dizer algo, porém foi impedido ao notar o olhar sério do outro. Yoongi estava prestes a tomar a fala novamente, mas Namjoon que até então estava quieto se levantou e expirou.

- Olha, eu não estou nem um pouco interessado no estresse de vocês dois. O Taehyung está passando por um momento difícil e se o Jungkook, é o único que pode ajudar agora, devemos apenas aceitar e esperar! Então se sentem e acalmem-se um pouco, irei fazer uma ligação lá fora. – dito isso se retirou deixando os outros na sala sem saber o que dizer.

- Que situação. – Jin que até tomava seu chá resolveu se pronunciar – Ele está passando por mais estresse que vocês. Quero dizer, imagina se um amigo, que você considera como um irmão mais novo, aparece de madrugada na sua casa, com uma cara de quem não quer nem mais viver, que evidentemente brigou pelas ruas e mesmo depois de entrar não come e nem bebe nada, como vocês se sentiriam?

Ficaram em silêncio pensando em tal questionamento.

- Bem, eu me sentiria um fracasso e completamente impotente. Claro, além de me culpar amargamente por não ter conseguido prever toda a situação que aconteceu, na qual o Jungkook também acabou sendo raptado. – suspirou – Que dor de cabeça, vocês não acham?

Assimilaram oque foi dito e então se sentaram. Era fato que todos estavam sob estresse, preocupados com Taehyung, tanto que nem sequer pararam para pensar no que cada um deles estaria sentindo.

- Desculpa... – soou Park cabisbaixo.

- Vocês não estão errados de agirem assim, cada um acaba tendo uma maneira de lidar com as coisas, não precisam se preocupar tanto. Jungkook pode estar com Taehyung agora, mas depois com certeza ele virá até vocês também, precisarão de todos mais do que nunca e devem estar preparados para acolhe-lo, apenas isso.

O fim da tarde era próximo quando finalmente Jeon apareceu na sala, todos o olharam com expectativas, esperando alguma notícia boa talvez.

- Ele comeu, chorou bastante e eu também. – tentou brincar um pouco para descontrair – Mas por agora está dormindo.

- Isso é algo bom, certo? – Jung questionou – Ele não queria comer antes.

- É um avanço e tanto. – Jin comentou – E então, como foi a conversa?

- Vocês não irão acreditar no que eu ouvi... Não. Na verdade talvez acreditem sim e também fiquem chocados como eu fiquei.

- Jeon, está nos deixando apreensivos. O que foi que o Tae te contou? – Jimin perguntou. Todos na sala queria saber logo, mesmo que ainda receosos.

- O tio do Taehyung não matou só a mãe dele, antes disso, ele foi o responsável pela morte do próprio irmão, o pai de Taehyung.

A situação num todo era complicada, mas tal revelação fez com eles perceberem que era mais fundo o problema, tinha muita coisa envolvida.

- Mas por que? Como? Ele realmente fez isso só para conseguir ficar com a empresa? – Jimin questionou – Isso está além da minha compreensão. Matar para conseguir o que quer? Esse homem é louco!

- Independente do que ele queria, fez o possível e impossível para conseguir. O que realmente me preocupa é o que fará daqui por diante, por isso Taehyung disse que não queria que eu, nem vocês, nos envolvêssemos mais nesse assunto. Ele está com medo de perder mais pessoas importantes para ele.

- Como ele pode dizer para não nos envolvermos? Se somos importantes para ele ou não, isso não importa! Nós pensamos nele como uma pessoa importante para nós, eu o vejo como um irmão mais novo. – Namjoon dizia – Por isso nós permaneceremos com ele independente disso. – terminou convicto.

- Viu, eu te disse que não ia adiantar. – Jeon falou deixando todos confusos, logo Taehyung apareceu na sala.

- Vocês têm noção no que estão se metendo? – Taehyung questionou – Têm mesmo certeza de que querem continuar do meu lado depois de tudo?

Assentiram.

- Vocês são mesmo...

“Você não está sozinho Taehyung. Conseguiu ótimos amigos e não foi preciso da nossa ajuda nesse quesito na sua vida.”

The four selves - Taekook (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora