Capítulo 3

828 117 13
                                    

•°Taehyung 19 anos°•

Um tempo depois da aparição de Killer, Taehyung precisou ser mais cauteloso. Estava tendo perdas de memórias mais frequentes, e ainda rumores sobre si começaram a surgir pela escola. Algo que lhe deixou bastante preocupado além dos rumores, foi ter aparecido com o cabelo tingido de vermelho de um dia para o outro, e sequer se lembrava disso.

- Taehyung, isso já está saindo do controle. Já escutou o que andam dizendo sobre você pela escola? Parece que virou um tipo de delinquente, até as suas notas caíram! Você não tem sido muito você ultimamente, nem Taetae tem aparecido mais. O que está acontecendo?

- Eu não sei, ok? Não sei Jimin! Uma hora eu sei o que estou fazendo, outra hora não me lembro do que eu fiz! Eu estou com um cabelo diferente, meu jeito de falar e andar mudaram um pouco, mas é só isso! Eu ainda sou o Taehyung! – esbravejou. Estavam apenas os dois da sala já que a turma tinha ido para o intervalo.

- Será mesmo? – soou preocupado – Acho melhor que fale com seus avós sobre isso, eles devem ter notado alguma coisa diferente Tae! Se você explicar para eles que anda tendo esses tipos de comportamentos eles-

- Eu estou bem tá legal?! Não precisa agir como se fosse minha mãe, por que você não é! Ela morreu, não tem substituta assim como o meu pai também! Então larga um pouco do meu pé e me deixa em paz nanico. – dito isso saiu da sala.

Claro que Jimin sabia que seu amigo estava ficando pior, queria contar para alguém sobre aquilo tudo, mas havia prometido a Taehyung que manteria segredo.

O Kim não queria preocupar ou dar trabalho a alguém, mas o rumo que tudo estava tomando de forma alguma era bom.

Enquanto isso, Taehyung andava pelos corredores da escola escutando falarem sobre si, coisas que ele havia feito e nem sabia.

Estou ficando popular pelo visto"

- O que você anda fazendo?

Nada de ruim. Apenas ando livrando tua bunda de problemas, já que você não consegue ver alguém sendo ameaçado e vai logo se metendo onde não é chamado!”

- Como assim? Por que eu não me lembro de nada? Você pintou o meu cabelo! Fez alguma tatuagem e eu não sei?

Como você sabe? Se lembrou de alguma coisa?”

- Você fez?!!

Relaxa, só pedi para tatuarem Killer nas costas”

- HÃ?

Brincadeirinha, Taehyung. Agora, sendo honesto, a única coisa que eu faço é ajudar as pessoas que você quer ajudar e não consegue! Claro há uma troca de socos aqui ou ali, mas nada com o que se preocupar, seu corpo, ou melhor nosso corpo continua intacto... Com alguns furinhos que tomei a iniciativa de fazer.

- Como?? Espera, espera e o Taetae?

Dormindo. Você não precisa dele agora, eu sou o suficiente! Eu posso te manter seguro, enquanto ele,  só serve para te deixar vulnerável.”

Taehyung intendia duas coisas, Killer apesar do jeito, era bom assim como Taetae. Mas ele mesmo, não conseguia fazer nada sem ter os outros dois e se achava patético por isso.

No fim daquela tarde saiu às pressas, queria chegar logo em casa e evitar desvios durante o caminho, mas bem na entrada do colégio avistou alguém familiar. Se aproximou e conseguiu reconhecer quem era.

- Jungkook?

- Taehyung! – o garoto agora parecia um pouco mais maduro desde a última vez que o viu e por isso acabou não o reconhecendo de imediato – O cabelo combinou com você. – sorriu.

The four selves - Taekook (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora