Jungkook estava determinado, se arriscaria pelo bem da pessoa que amava, faria o que tinha que ser feito mesmo que no final acabasse se machucando.
Dentro do carro permanecia atento a movimentação em frente ao prédio onde Kim Daeyon trabalhava, era o horário em que terminava seu expediente e iria se aproveitar dessa oportunidade.
- Incrível como ele vive a vida dele sem ter arrependimentos, vem para o trabalho tranquilamente e nem se preocupa com o fato de que outros saibam o que ele fez. – dizia suspirando em seguida, estava entediado.
- Mesmo que saibamos, ou que outros tenham ciência do que fez, não importa já que não temos provas. – falou Namjoon simplista – Como já sabe a polícia também pode ser facilmente comprada, assim como as notícias podem ser mentiras que escondem a verdade. Aqueles que possuem dinheiro, tem poder para fugir de todas as atrocidades que cometeram ou ainda cometem.
- Eu sei.
E era exatamente por terem noção disso que estavam agindo por conta própria, afinal não era crime querer pegar alguém que fez tanto mal, contanto que não o matassem, por isso tinham um plano. Jungkook tinha em mente segui-lo, mas se por acaso não saísse como o planejado tomaria outras medidas.
O Kim então foi visto saindo do prédio entretanto logo eu seu carro particular. Namjoon e Jungkook logo o seguiram. Sabiam que hoje Daeyon iria direto pra casa de pediria uma pizza como de costume já que haviam alguns dias que Namjoon tinha pedido a um amigo próximo que trabalhava na polícia para que o observasse. Claro, Jeon desconfiava dele, de que pudesse entrar em contato direto com o Kim e avisar sobre seus planos, ou então que os denunciasse, já que isso seria visto como um tipo de crime.
- Sabe Nam, não estou confiante nesse seu amigo.
- Não te culpo, eu também desconfiaria. Mesmo que ele seja um amigo próximo eu já levei em conta as possibilidades do que pode acontecer. Se ele contou para Daeyon sobre nós, significa que está preparado para lidar conosco assim que nos encontrarmos, e caso não tenha feito isso e nós por algum acaso consigamos pegá-lo, significa que teria reconhecimento e ganharia um cargo mais alto.
- E o que acha mais provável de acontecer?
- A primeira opção. Mas eu realmente quero acreditar que não tenha feito isso, senão as coisas ficarão feias. – disse com uma expressão séria. – De qualquer forma, não esquece de deixar o gravador ligado, precisamos que ele confesse em alto e bom som. Você vai se apresentar como um entregador de pizza e pedirá para ir ao banheiro, de cara não perceberá que é você por conta do boné e a máscara, então assim que entrar tenha cuidado, e se algo der errado me contate pelo comunicador, ou então dê um jeito de sair. – assentiu.
Do jeito que conversavam parecia ser a coisa mais simples a ser fazer; entrar na casa, fazer ele confessar tudo e depois sair de fininho, mas obviamente não seria assim tão fácil. Após chegarem, estacionaram o carro na esquina do quarteirão para não ficarem em evidência e esperaram o momento certo para entrar.
- Te vejo daqui a pouco.
Jeon saiu do automóvel usando o seu disfarce de entregador com a pizza em mãos, e a única coisa que tinha para se defender era sua própria força, reflexos e uma faca de camping que pediu pela internet. Não tinha experiência com facas ou qualquer tipo de arma, mas faria o seu melhor com ela.
Suspirou antes de apertar a campainha, não dava para negar o fato de estar nervoso. Todas as coisas que aconteceram passaram como um flashback rápido em sua mente, e foi então que a porta foi aberta.
Se surpreendeu ao ver que quem atendeu a porta foi um homem aparentemente jovem, usava apenas um roupão de cetim revelando parte do peitoral que continha algumas marcas vermelhas e algumas roxas no pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The four selves - Taekook (vkook)
FanfictionTaehyung sofria de TDI - transtorno dissociativo de identidade. Isto por conta dos traumas que sofreu durante a sua infância. Agora com seus 23 anos, achando que não teria mais problemas, suas outras personalidades vem a tona novamente quando se de...