Capítulo 4

686 115 9
                                    

Jimin percebeu o distanciamento de Taehyung com todos a sua volta, apenas ele conseguia se aproximar do Kim. Sabia da outra personalidade que era quem estava todo o dia no lugar de de seu amigo, Lock estava tirando todas as possibilidades de criar um vínculo diferente com alguém. 

- Por que está fazendo isso? – Park perguntou enquanto assistiam um filme no quarto do amigo, por incrível que pareça.

- Você foi o primeiro amigo de Taehyung e o único de verdade. Mesmo depois de descobrir sobre Taetae, ficou ao lado dele e quando descobriu Killer tentou ajudá-lo, mesmo sabendo de mim agora, ainda permanece ao lado dele.  Jiminnie, não estou fazendo nada de errado, apenas estou evitando que ele se machuque ainda mais.

- Privando ele de fazer novas amizades? De interagir com as pessoas, com os próprios avós? Eles estão preocupados com a situação de Taehyung! Mesmo assim, não querem força-lo a ir ao médico, acreditam que seja apenas uma mudança de comportamento normal já que essa idade coisas do tipo acontecem. Mas sejamos sinceros, se fosse apenas isso... – suspirou – Por favor, deixa o próprio Taehyung ser ele mesmo, sem outros para impedi-lo. 

- Ele não quer Jiminnie. Ser ele mesmo significa ser algo patético. Não consegue viver sem nós ao lado dele! Sem a gente, Taehyung não saberia se virar sozinho.

- Não acha que está se contradizendo? Disse que não querer que ele se machuque ainda mais, mas privar ele de viver é uma forma de machuca-lo.  Taehyung tem feridas e para ela serem curadas precisam ser tratadas... E quem é melhor do que as  pessoas que o amam fazerem isso?

- Mas... – Lock foi abraçado pelo Park.

- Eu gosto de você sendo Lock, Taetae ou até mesmo Killer, cada um tem os seus pontos fortes e fracos, mas o Taehyung, ele é de quem eu gosto ainda mais, meu amigo. Não precisa se esforçar, apenas por ser o Taehyung já é o suficiente.

- Jimin... – o de madeixas alaranjadas agora, teve o abraço retribuído e sentiu então as lágrimas do amigo molharem sua blusa e ficaram assim por um tempo até que o Kim se acalmasse.

- Está tudo bem? Com quem estou falando agora?

- Taehyung... – fungou – Jimin, eu não quero que eles tomem meu lugar de novo. Eu fiz tantas coisas que muitas delas não me lembro. E algumas eu descobri que me deixaram muito mal e meio que acabei me fechando... Não sei o que eu deveria fazer mais.

- Seus avós. Precisa conversar com eles sobre isso! Acredito que eles entenderão. Afinal eles se importam muito com você Taehyung. – dizia Park com um sorriso no rosto – Vai ficar tudo bem, eu estou aqui também.

Os avós de Taehyung já tinham cogitado a possibilidade do neto ter algum tipo de transtorno já que Lee Minho, que era um dos professores da escola, entrou em contato com eles um tempinho antes, mas por não terem tanto conhecimento acharam que o melhor fosse esperar.

Após a conversa, não foi preciso muito para conseguir uma acompanhamento e então chegarem a um diagnóstico. Para o Kim TDI, em sua cabeça desde pequeno era o transtorno mais provável que poderia ter, mas não achava que chegaria ser tão sério e também não queria aceitar que tinha de fato algum problema.

“Aceitar que precisa de ajuda é o primeiro passo para uma melhora”

Foi o que o Dr. Choi disse na primeira consulta que tiveram. Daí por diante foi mais fácil para Taehyung conseguir lidar com tudo, aprendeu a suprir suas outras personalidades nos momentos cruciais. Diante de tudo, foi nesse período que decidiu que faria sim faculdade de psicologia para quem sabe futuramente ajudar as pessoas.

Atualmente...

- Como assim voltaram?? – Jungkook questionou surpreso com tudo – Jimin, me explica isso direito! Ele não estava melhor? 

- Sim Jeon, ele estava, no passado. Não sei bem o que aconteceu... O Dr. Choi falou com a avó de Taehyung que de qualquer jeito ele precisa voltar com alguns remédios e também na consulta.

- Então vamos fazer isso! É só levar ele no médico de novo, certo? 

- Não é tão simples assim! Ele não é o Taehyung que você conhece, agora nesse momento, ele é Killer. Se lembra do dia em que nós fomos salvos naquele beco, certo? – Jeon assentiu – Killer já era cabeça dura no colegial, sabe-se lá como ele está agora depois de tanto tempo. Se aproximar dele é muito arriscado, mesmo 'pra você sendo namorado de Taehyung.

- E você acha mesmo que eu vou ficar aqui, sentado, esperando um milagre acontecer e ele voltar sozinho? Jimin, eu sei que não estava ao lado do Tae quando ele estava sofrendo com as outras personalidades que tinha, quando o conheci nem passou pela minha cabeça que estivesse passando por algo assim, mas agora que eu sei, quero estar ao lado dele! Não me importo se é arriscado ou não. Eu amo o Tae e faria qualquer coisa por ele!

- Você por acaso já pensou que só se apaixonou por Taehyung, porque Killer te salvou naquele beco? – foi direto com Jeon – Aquela foi uma outra identidade que até então naquela momento nunca havia aparecido antes.

- Sendo Killer, ou qualquer outra, não muda o fato de que era Taehyung lá naquela hora. Eu teria me apaixonado por todas as personalidades existentes! Eu conheço o Tae, e se é preciso irei conhecer todas as outras. Por isso não tente me impedir Jimin, pois não irá conseguir.


The four selves - Taekook (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora