Capítulo 7

539 80 6
                                    

Taehyung

Ontem pela tarde, eu recebi uma visita inesperada, meu tio veio me ver. Confesso que a princípio fiquei feliz de poder revê-lo afinal faziam anos que não conseguia entrar em contato com ele. Me senti nostálgico enquanto conversávamos e durante nossas conversas me falou que as passou todos esses anos tentando manter a empresa de pé e que por isso não tinha tempo para vir me visitar.

Eu entendo isso afinal meu pai deixou nas mãos dele a empresa e aparentemente o tio Daeyon estava se esforçando para deixar o tesouro dele em ordem. Tenho certeza de meus pais devem estar felizes com isso onde quer que estejam, porém quando ele falou aquela frase senti um aperto no peito e de imediato comecei a suar frio.

"Há 15 anos..."

Foi só isso que ele disse, depois não me lembro do que aconteceu. Quando dei por mim de novo, a voz de Killer estava em minha cabeça e nenhum sinal do meu tio. Foi então que eu percebi, os meus problemas de anos atrás voltaram para me atormentar.

Killer, Taetae, Lock as minhas outras personalidades vieram a tona. Mesmo tendo feito todo o acompanhamento, mesmo tomando os remédios necessários achei que poderia ter uma vida normal, que poderia ficar ao lado das pessoas que eu amo sendo apenas eu, Kim Taehyung, mas eu estava completamente enganado.

Discuti com os três para voltar ao meu psicoterapeuta e sinalizar o meu estado e no fim parece que não deu muito certo já que agora estou em casa com Jungkook sentado ao meu lado. Mesmo depois de eu ter dito o que aconteceu ele não olhou indiferente, na verdade durante os anos que passamos juntos nunca fez isso, sempre me mostrou seu lado amoroso para mim e também me apoiou sabendo de como eu era.

- Taehyung, como eu disse vai ficar tudo bem. Nós estamos juntos nessa e iremos te apoiar. Talvez isso seja temporário por conta do estresse da faculdade, você está bem empenhado em concluir ela e isso está te sobrecarregando.

- Talvez seja Jungkook, mas também pode não ser. Eu sinto que tem mais alguma coisa, algo está faltando mas eu não sei o que é exatamente. E isso é frustrante! Me pergunto se o meu tio sabe do meu estado e por isso foi embora... Quero dizer, são poucos que sabem que eu tenho TDI e acredito que isso nunca chegou a ser dito para o meu tio pela falta de contato. Será que ele se assustou?

- Acredito que não seja esse o caso. - dizia pensativo - Não fique pensando demais nisso, qualquer coisa vocês podem se ver de novo certo?

- Se ele aceitar... - suspirei e então me deitei no sofá com a cabeça nas coxas de Jeon - Você não me acha estranho Jeon? Ou acha que eu sou maluco?

- Não acho.

- E se isso se tornar um problema entre a nossa relação? E se eu acabar te ferindo ou magoando de alguma forma? Você provavelmente vai me deixar...

- Tae, eu não irei te deixar ainda mais agora quando precisa de todo apoio possível. Eu te amo. E sendo sincero, já conversei com as suas outras personalidades nas últimas horas e elas são bem interessantes. - disse rindo.

- Você falou com elas?? E sobre o que falaram?? Ninguém me disse o que aconteceu de fato ontem quero explicações!

- Sobre isso...

"Primeiramente saia de cima do cara de rosto irritante. Segundo, nós não devemos explicações a você. Terceiro, mesmo que a gente te contasse não faria absolutamente nada"

- Killer?? - pela surpresa acabei tornando a posição inicial.

- Eu me diverti muito falando com o Killer, mas me incomoda um pouco que diga que tenho um rosto irritante. Olha bem, eu sou tão lindo quanto você.

- Me desculpa no lugar dele Jungkook.

- Está tudo bem.

"Killer está estressadinho, mas aposto que isso é tesão acumulado. Jungukkie é realmente bonito até Lock concorda, e eu também penso a mesma coisa."

- Ao invés de ficarem dizendo essas coisas, deviam me contar o que aconteceu de verdade...

- Então você não me acha bonito também Taehy? - Jeon questionou se aproximando mais de mim - Assim eu fico chateado. - levou então a mão ao meu rosto - Você e Killer estão sendo muito cruéis comigo.

Em um único movimento Jungkook teve suas costas indo de encontro ao sofá e meu corpo estava sobre o dele.

- Rostinho irritante, Taehyung pode até cair nos seus encantos e investidas, mas não pense que eu irei aceitar isso tudo de bom grado.

- É mesmo? E quanto tempo você acha que vai conseguir me impedir? - Jeon soou desafiador. Sei bem que quando quer, Jungkook consegue agir de maneira mais "superior" por assim dizer, mas não entendo essa atitude de Killer. Mas eu quero saber e ver como ele agirá perante essa situação.

- Não acho, eu vou. Talvez não saiba, mas Taehyung tem vontade de fazer coisas diferentes com você e por ser tão molenga nunca diz de fato o que quer. Por isso Taehyung, irei te mostrar como se deve fazer para conseguir realizar o seu grande desejo.

Ele pretende...

- Killer, está fazendo isso por ele ou por si mesmo?

- E isso importa? Só estou me divertindo com a sua cara irritante.

Vê-lo por esse ângulo era diferente, tocar o seu tronco, ver as suas expressões... Por que eu mesmo não consigo agir por conta própria? Por que preciso depender de outra pessoa para fazer isso por mim?

"Ei, será que pode parar de se remoer? Vamos trocar. Não diga nada, apenas faça Taehyung. Ele não vai te julgar, ninguém aqui vai. Se você quer, por que não fazer? Tenha mais confiança em si, senão nada vai mudar."

- Está se divertindo? Não pense que com isso irá con-

- Apenas faça, é? - ele diz como se fosse tão fácil, talvez pela autoconfiança exagerada. Aproveitei da confusão de Jungkook e o beijei, logo sendo retribuído. Senti as mãos alheias irem de encontro a minha cintura onde apertou com afinco. Me pergunto se Jeon prefere fazer essas coisas comigo do jeito mais "atirado", ou o de sempre...

Ao separar para recuperar o fôlego, nossos olhos se encontraram e vi um sorriso se formar no rosto de Jungkook.

- Taehyung, está tudo bem. Eu não me importo que queira fazer diferente, se for isso mesmo que você quer. - ah, ele sabe que sou eu... Me debrucei sobre si e o abracei.

- Eu quero, mas não agora.... - ainda não - Desculpa Jungkook. - dito isso, Jeon começou a acariciar meus fios. Não sei como, mas estar com ele me deixa tão mais calmo.

The four selves - Taekook (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora