Haviam se passado duas semanas desde o ocorrido e Jungkook estava cada vez mais preocupado com Taehyung. O Kim percebia que Jeon agia de uma forma estranha ora pensativo demais, outras avoado, de fato sabia que tinha alguma coisa que escondia de si e isso o deixava ansioso.
- Tae, o que você acha de sairmos mais tarde? - Hoseok sugeriu - Namjoon e eu achamos que seria uma boa para nos distrairmos um pouco.
- Não me meta nisso, você quem quer sair. - Namjoon dizia enquanto lia seu livro, estavam na biblioteca do campus - E fale mais baixo por favor. - o repreendeu.
Hoseok fez um bico e esperou por uma resposta de Taehyung, porém o Kim parecia imerso no livro de psicologia, - apenas parecia - então se aproximou mais e o tirou de perto do amigo que nem sequer reclamou.
- Ei, Taehyung! - o chamou finalmente conseguindo sua atenção - O que você tem?
- Nada, só pensando. - respondeu meio entediado.
Olhando pela janela algo lhe chamou atenção, próximo da árvore que havia no campo da universidade avistou Jungkook e Jimin conversando. Não era a primeira vez que os via assim tão próximos nos últimos dias, e isso aos poucos estava começando a incomodar.
"Ciúmes do nanico?"
Suspirou ao ouvir tal questionamento de Killer.
- O que vocês fariam se soubessem que alguém muito importante na sua vida, estivesse escondendo algo de você?
Namjoon e Hoseok se entreolharam e engoliram seco com a pergunta. Ao reparar o semblante meio tristonho do Kim se sentiram culpados, pois eles sabiam o que estava acontecendo, mas prometeram a Jungkook não contar nada, pelo menos até a hora certa.
Mas afinal, qual seria a hora certa? Era o que ambos se perguntavam.
- Bem, acho que... - Namjoon estava para responder, mas viu Taehyung pegar o livro de volta e se levantar da mesa.
- Desculpa, esqueçam o que falei. - forçou um sorriso - Sobre a saída eu passo, preciso terminar o meu TCC. Vejo vocês por aí. - dito isso se retirou.
- Ver ele desse jeito fica difícil. O que Jungkook tem na cabeça? Quero dizer, eles estão juntos certo? Então ele devia contar para o Tae o que está acontecendo não acha? O Jimin também, eles são melhores amigos!
- Você falaria? Ou melhor, conseguiria dizer ao Tae em detalhes sobre tudo o que aconteceu? - o Kim questionou sério - Como você acha que seria a reação do Taehyung ao saber o que realmente aconteceu?
- Então está de acordo com isso?
- Não. Em algum momento o próprio Taehyung vai descobrir a verdade, isso é inevitável... Eu só acho que a maneira como Jungkook quer resolver tudo é que está errado. Não que eu tenha uma ideia melhor.
- Que complicado toda essa situação, poderíamos confrontar o tio dele de vez. Acho que poderíamos conseguir alguma coisa.
- Ou não...
Naquela tarde, Taehyung acabou indo para casa mais cedo. Assim que chegou logo foi para o banho e a cena que viu mais cedo voltou a invadir sua cabeça.
"Isso é definitivamente ciúmes"
- Não me diga? Eu jurava que era apenas um incomodo.
"Mas isso não dá no mesmo?"
- Exatamente. Me deixa em paz agora Killer? Estou com muita coisa na cabeça.
"Eu não faço isso, mas... Você está pensando demais, não se preocupe. Não é nada, então deixa pra lá. Não faz bem pensar em coisas assim."
- Será mesmo que não é nada? Sinto que estão escondendo alguma coisa de mim, Jungkook, meus amigos e você inclusive. Os outros também, nem sequer apareceram, só você.
"Como eu disse está pensando demais. Apenas durma depois do banho, isso deve te ajudar a relaxar um pouco"
- Pensando demais... - suspirou - Talvez seja mesmo isso.
O desconforto que estava sentindo só parecia aumentar cada vez mais, então fez o que Killer havia dito, terminou seu banho e foi se deitar.
Enquanto isso, Jeon que estava na universidade tinha um pressentimento ruim, como se a qualquer momento algo ruim fosse acontecer, e isso só aumentou ao se encontrar com os outros, afinal Taehyung não estava com eles.
- Onde estavam? - Jimin questionou. Estranhou a expressão dos outros e acabou ficando inquieto.
- Biblioteca. - o Kim respondeu - Taehyung foi para casa, disse que precisava terminar o TCC dele.
- Mas ainda falta um pouco para entrega...
- Eu sei, mas ele não estava bem. Sabia que onde nós estávamos dava para ver vocês dois conversando? - dito isso raciocinaram brevemente - Acho que já entenderam. Ele percebeu que nós estamos escondendo alguma coisa e provavelmente deve achar que está relacionado a vocês. - Namjoon dizia simplista.
- Ele as vezes tira conclusões precipitadas, sabem disso. - Hoseok interveio - É melhor contar para ele de vez.
- Eu sei que o melhor é contar, mas isso só vai piorar tudo! Taehyung já está sobrecarregado demais, e se souber disso agora... Não sei se ele irá aguentar.
Jungkook tinha plena noção que o certo era dizer de uma vez tudo, porém se preocupava com o estado atual no qual estava no momento. E em meio a esses pensamentos conflitantes, sentiu ser observado.
- Jungkook...? Está tudo bem? - Jimin perguntou.
- Está. Eu vou ver ele, falo com vocês mais tarde.
Se apressou até a entrada da universidade deixando os outros sem entender o motivo de sua pressa. Olhou ao redor procurando algo ou alguém suspeito, o que foi em vão.
- Deve ter sido impressão minha. - murmurou para si suspirando em seguida. Logo seguiu caminho para casa de Taehyung. Tentava entrar em contato porém o Kim não atendia e cada vez mais Jeon ficava ansioso.
Assim que chegou pensou em tocar a campainha, mas viu que a porta estava aberta então entrou rapidamente.
- Taehyung! - o chamou porém não teve resposta. Olhou em todos os lugares da casa deixando o quarto por último e ao checar viu que também não estava. - Droga! - praguejou. Optou por ligar para os outros, mas então sentiu uma presença atrás de si e ao se virar foi acertado com força na cabeça perdendo a consciência.
.
Jungkook aos poucos foi recobrando os sentidos, sua cabeça latejava e sentia algo escorrer pelo rosto, ao focar sua visão no chão viu que era sangue, então percebeu que estava amarrado a cadeira.
- Sim, nós estamos aqui com ele... Sim, entendido.
- Onde ele está? - perguntou. Haviam seis pessoas que usavam máscaras a sua frente, o que o impossibilitava de reconhecer os rostos.
- Devia estar preocupado com a sua situação, não acha?
- Onde está o Taehyung?
- Você deve ser um idiota, está sangrando e a primeira coisa que quer saber é onde está o seu namoradinho? Só pode ser piada. - dito isso os outros riram - Se te agrada, ele está bem... Por enquanto. Se ele cooperar é provável que as coisas terminem bem.
- Mas não podemos garantir nada no seu caso. - o outro interveio. Apesar de não conhece-los, as vozes lhe eram familiar. - Bem, no fim de tudo se cooperar ou não, teremos a nossa vingança contra ele.
- Como assim?
- O seu namoradinho nos deu algumas cicatrizes alguns anos atrás, então agora é a nossa vez de machucar ele não acha?
- Não ouse encostar um dedo nele! - esbravejou. Tentava se soltar mas não era em vão, enquanto isso ainda continuavam as risadas. Teve então o queixo segurado com força erguido para cima.
- Existe outra forma de machucar alguém sem ser diretamente, por que você acha que pegamos você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The four selves - Taekook (vkook)
FanfictionTaehyung sofria de TDI - transtorno dissociativo de identidade. Isto por conta dos traumas que sofreu durante a sua infância. Agora com seus 23 anos, achando que não teria mais problemas, suas outras personalidades vem a tona novamente quando se de...