Olá! Quanto tempo não é mesmo? Kkkkk
Venho até aqui para dizer que este é o último capítulo desta fic... Apesar de ser o último, espero que tenham uma boa leitura! 💜Foi uma notícia chocante para as pessoas, Kim Daeyon havia sido preso e toda a verdade por trás das história de anos atrás foi revelada. Aqueles que tiveram participação e o acobertaram também sofreram penalidades, que aos olhos de Jungkook foi pouco.
Apesar de tudo, Taehyung pensava que finalmente poderia ter paz, que seus pais inclusive deviam estar super contentes onde quer que estivessem. Porém depois desse caso, Tae estava tendo outras preocupações, sobre a sua situação atual.
Faziam algumas semanas que suas outras identidades não se manifestaram, e além disso, precisava tomar uma decisão sobre como ficaria a situação da empresa, ou seja, sua cabeça estava cheia. Por conta disso, Jeon também acabava por ficar preocupado e tentava apoia-lo da forma que era possível. O Kim não querendo preocupa-lo muito, decidiu marcar uma consulta para entender o motivo.
- Isso pode ser temporário, ou quem sabe permanente, é difícil dizer agora. – dizia Minho – Situações assim variam de pessoa, para pessoa. Mas mesmo que não tornem a aparecer, não deveria estar feliz com isso? Ainda mais agora dada a situação do sobrenome Kim?
- Eu não sei ao certo... Eles acabam fazendo falta, fazem parte de mim, e mesmo que no começo eu achassem eles um estorvo, passaram a ser minha força para confrontar meus problemas.
- Entendo. De qualquer forma, não fique chateado se não voltarem, você tem seus amigos, sua família para dar apoio independente de tudo. Não se sinta incapaz de realizar algo, todos nós temos a capacidade de realizar grandes feitos, mesmo diante de situações ruins, afinal elas são passageiras e nos deixam ainda mais fortes.
- Obrigado Dr. Choi. – dizia com um sorriso mínimo – Me desculpa por ter lhe causado qualquer problema. Tenho que admitir que eu não fui um dos seus melhores pacientes, inclusive devo ter tornado seu trabalho três vezes mais difícil... – dito isso viu o outro rir.
- Por favor não me agradeça, não é uma profissão fácil, nisso eu concordo. Mas não se sinta culpado por nada, o meu trabalho é te ajudar independente de tudo. Essa não é nossa última consulta, precisarei que retorne daqui um mês com os exames que pedi.
Taehyung depois da consulta se sentiu motivado e fez uma visita ao túmulo dos pais. Se sentia nostálgico com a visita, afinal se lembrou dos momentos bons que conseguiu ter ao lado deles.
- Vocês fazem falta...
E eu?
- Killer?
Quanto tempo! Você com certeza deve estar cheio de perguntas, mas não te darei tempo para faze-las. Apareci agora porque resolveu vir aqui sozinho.
- Como assim?
Sabe Taehyung, eu e os outros não iremos aparecer mais. Você não precisa mais de nenhum de nós. Aparecemos para te proteger, te ajudar a enfrentar medos e suportar dores, mas não iremos mais interpretar esse papel na sua vida.
- Por que diz isso? Eu ainda preciso de vocês! Eu não-
Não precisa. Não mais... Você tem o Jungkook, os seus amigos, seus avós... E irá assumir a empresa dos seus pais, será reconhecido por muitas pessoas e com toda certeza respeitado.
- Vocês não podem desaparecer assim do nada! Não podem me deixar!
Nós nunca te deixaremos, afinal nós somos você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The four selves - Taekook (vkook)
FanfictionTaehyung sofria de TDI - transtorno dissociativo de identidade. Isto por conta dos traumas que sofreu durante a sua infância. Agora com seus 23 anos, achando que não teria mais problemas, suas outras personalidades vem a tona novamente quando se de...