Capítulo 14

288 33 0
                                    

A situação de Jungkook não era nem um pouco favorável e ele tinha plena noção disso, mas ao ver que o ao menos Taehyun havia sido liberado se sentiu aliviado, porque conseguiu ajudá-lo a sair daquele lugar, atendeu ao seu pedido de ajuda.

Suspirou.

- Será que vocês poderiam acabar logo com isso? – questionou – Eu não vou tentar nada, não sou maluco ao ponto de reagir contra alguém que está armado.

- Inteligente a sua decisão, porém é um idiota. Preferiu ficar para ajudar aquele garoto, existe um limite para a estupidez e você superou ela. – Daeyon dizia deslizando sua mão por debaixo da blusa de Jeon – Mas tudo bem, teremos um ótimo momento enquanto estiver aqui...

- Tem toda razão sr. Kim, vamos acabar logo com isso. – Wang falou.

...

Taehyung acordou angustiado, Jungkook não estava ao seu lado. Estranhou, então resolveu se levantar ainda sonolento e conforme se aproximava da porta escutou algumas vozes, eram seus amigos.

“Por que eles estão aqui a essa hora?”

Se perguntou.

- O que diremos quando ele acordar? Com certeza ele vai achar estranho nós aparecermos aqui à essa hora. – Jimin dizia – Namjoon não nos deu uma ideia do que dizer...

- Apenas teremos que enrolar até que eles voltem, não temos outra escolha. – Yoongi respondeu simplista.

- Mas vocês não acham isso arriscado? Quero dizer, Jungkook e Namjoon foram sem nos dizer diretamente qual era o plano deles, apenas nos disse para que ficássemos com o Taehyung, porque ele cogitou a possibilidade de tentarem alguma coisa contra ele diretamente.

O que Hoseok disse deixou todos na sala pensativos. Sim, eles não sabiam qual era o plano num todo, mas confiaram e estão fazendo o que foi pedido. Jin então pigarreou chamando a atenção de todos.

- O que foi, tem alguma coisa presa na garganta? – questionou Yoongi.

- Não. Só acho que deveriam falar um pouquinho mais baixo, Taehyung pode muito bem acordar a qualquer momento e seria ruim que nos ouvisse.

Taehyung que até agora escutava tudo resolveu aparecer diante de todos, notou as expressões de surpresos. Não precisava ouvir muita coisa depois do que escutou falarem. Respirou fundo e tomou uma feição séria em seu rosto.

- Por que deixaram eles irem?

O silêncio foi a resposta. Nem mesmo as suas outras identidades ousaram dizer alguma coisa, o que deixou o Kim de certa forma irritado e cada vez mais preocupado. Se passavam as infinitas possibilidades do que poderia acontecer aos dois. Sentiu a cabeça doer e levou a mão no local.

“Tente se acalmar, se exaltar não te fará bem agora”

- Key... Eu só quero vê-los, preciso ir! Se eu não for, sinto que alguma coisa ruim irá acontecer. Algo parecido com anos atrás, ou talvez pior. Eu não quero isso, não quero que as coisas se repitam!

- Tae... – Jimin tentou dizer algo, mas não sabia ao certo o que deveria falar – Estamos tão preocupados como você, mas ficar aqui é o melhor. Não sabemos se seu tio fará algo à você, precisa permanecer aqui.

- Vai me dizer que esqueceu o que aconteceu com o Jungkook da última vez? Yoongi, você sendo o irmão dele, por que não o impediu?

- Jungkook é teimoso e você sabe disso muito bem.

- Querem saber, não posso perder meu tempo aqui fazendo várias perguntas. Estou indo atrás deles e não tentem me impedir, um dos meus amigos e meu namorado estão se arriscando demais por mim... Se eles se machucarem, nunca irei perdoar a mim e nem quem os machucou.

The four selves - Taekook (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora