- Está dizendo que o Kim Dayeon quer não só a empresa apenas para ele, mas também quer o que o pai de Taehyung deixou no cofre da casa e só você sabe a senha? - Jimin tentava se manter calmo diante a situação. Passou a mão pelas madeixas loiras e suspirou - Isso tá parecendo aqueles filmes onde o irmão mais velho odeia o mais novo e faz de tudo para ficar com dinheiro.
- Tá, mas e então? Por que apenas Key sabe a senha? O Sr. Kim já sabia dessa predisposição do Taehyung ter outras personalidades? - Jungkook questionou - De qualquer forma, isso é muito estranho.
- Não exatamente. Os outros não sabem, ou não se lembram da existência do cofre. Cada um tomou para si uma responsabilidade diferente para proteger Taehyung, eu acabei ficando em segundo plano até ser realmente necessário.
- Key, o que tem no cofre? - Park perguntou curioso.
- Uma caixa e alguns papéis. Não sei qual é o conteúdo dentro da caixa e os papéis devem ser documentos muito importantes para estarem lá. Foi a última coisa que vi.
- Deve ser o testamento, ou então algum podre do Daeyon... Seja lá o que for, ele está atrás e temos que impedir. - Jeon falou - Seria muito estranho se Taehyung fosse atrás do tio ainda hoje, então vamos esperar um pouco e quem sabe o próprio não vem procurá-lo de novo. Key, daqui para frente apareça apenas quando for abrir o cofre sem o tio por perto.
- Mas tem algo me incomodando... Como o tio do Tae sabe desse cofre? Quero dizer, a casa não era dele até porque eles não moravam juntos. - dizia Jimin pensativo - Talvez o Sr. Kim deva ter dito já que eram irmãos.
- Pode ser. Por enquanto, acho melhor irem descansar eu ficarei com o Tae aqui, ou melhor, com vocês. Ligarei para os avós de Taehyung e direi que está tudo bem com ele.
- Eu estou aqui também Jungkook. - Yoongi falou - Bem tanto faz, eu nunca entendi muito bem esse rolo todo.
- Você só veio por causa do Jimin que eu sei, então leva ele junto.
...
Naquela tarde, Jungkook fez o que disse que faria e ainda preparou o almoço. Demorou um pouco mais que o normal já que quando perguntou o que queriam comer cada um disse um prato diferente, menos o "Taehyung".
- Você não se importa em saber que não são apenas dois comendo e sim vários Jungukkie? - Taetae perguntou o olhando de uma forma fofa.
- Não vejo problema. Todos vocês fazem parte do Taehyung, então eu devo amar cada um da mesma forma, é algo bem simples.
- Tsc! Sua cara me irrita. Quando eu te salvei naquele beco não esperava que fosse se tornar o namorado do Taehyung. E pensar que quando ele te beija acaba me beijando também...
- Ah vamos Killer, eu tenho um rostinho bonito admite.
- Devia ter cuidado com o que diz, estou com uma faca nas mãos e não tenho medo de usar! - tentou parecer ameaçador o que foi em vão já que Jeon começou a rir - Está rindo do que? Virei comediante por acaso?
- Não. É que de vez em quando Taehyung e eu almoçávamos juntos eu comentava sobre precisar fazer um dos trabalhos da faculdade com outra pessoa, ele ficava com ciúmes e eu acabava o provocando dizendo que era fofo vê-lo daquele jeito, daí o Tae acabava dizendo a mesma coisa que falou agora enquanto segurava uma faca.
- Parabéns Killer, você acabou de roubar o meu papel de fofo. - dizia Taetae.
- Eu acho que preciso mesmo acertar essa faca no rostinho irritante dele.
- Vocês precisam parar com isso, comam a comida! - desta vez era Lock quem falava - Mas já que comentou sobre, por que está namorando o Taehyung? O certo era para ter se apaixonado pelo Killer não acha?
- Jimin falou a mesma coisa, mas não é assim que eu penso. Taehyung me falou que quando me viu cercado por aqueles caras sentiu a necessidade de me ajudar, mesmo sabendo que sozinho não iria conseguir. Killer só apareceu por conta desse desejo que ele teve de querer me ajudar naquela hora, ou seja, se ele não tivesse feito algo Killer não existiria desta forma se pensar melhor.
- Agora que disse, faz um pouco de sentido...
- Assim como ele me disse como Killer agia, também me contou sobre você Lock. Você é mais reservado, observador, não acredita nas pessoas de primeira porque não quer se machucar, não quer que Taehyung seja traído por alguém novamente. Por isso que eu sendo o namorado posso te dar a certeza que trai-lo é algo impensável.
- É, parece que Jungukkie fez o dever de casa, mas e eu?
- Taetae... Bom, era assim que eu chamava ele pela manhã quando passavamos mais que um dia juntos. Quando ele acorda com a carinha amassada é tão fofo, ou então quando ele faz bico por eu negar alguma coisa.
- Acho que eu vou vomitar aqui, por favor parem com essa conversa...
- Em suma, Taehyung é a mistura de todos vocês. Tem horas em que está mais reservado, outras bem animado, e até mesmo bravo com alguma coisa, tudo em sua medida. Por isso eu amo todas essas versões, elas fazem o Kim Taehyung. E é graças a ele que eu estou sendo muito feliz, claro que agora também. É interessante conversar com cada personalidade dele.
Precisavam admitir, Jungkook era o mais interessante ali na verdade. Aceitar todos eles de uma vez como se fosse algo normal, sem reclamar.
- Você é maluco.
- Quem disse isso de mim?
- Todos nós! Quem em sã consciência aceitaria isso tão fácil? Devia estar mais confuso ou com medo da gente?! Assim como foi durante o colegial e o ensino médio.
- Mas eu já falei, eu amo todos vocês.
- Vai dar um beijinho em cada um de nós também é?
- Se quiserem dou sem problema algum.
- Ok, já chega. Por enquanto deixa esse cara irritante ficar com o Taehyung, é muita boiolagem para um só, imagina se tivessem outros dele.
Entraram em consenso e Jeon olhou para o Kim curioso, haviam mesmo deixado apenas Taehyung consigo.
- Jungkook, por que está aqui? Quero dizer, por que estamos almoçando essa hora? Não devia ser o café?
Jeon se levantou da cadeira caminhou até o Kim e se ajoelhou do seu lado abracando-o pela cintura.
- Não precisa se preocupar, vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The four selves - Taekook (vkook)
FanfictionTaehyung sofria de TDI - transtorno dissociativo de identidade. Isto por conta dos traumas que sofreu durante a sua infância. Agora com seus 23 anos, achando que não teria mais problemas, suas outras personalidades vem a tona novamente quando se de...