Capítulo 13

10.1K 876 44
                                    

Cameron pov's

Suspiro olhando para os gêmeos e nego com a cabeça, é notório para qualquer um o nosso desespero por conta deste evento anual. Teremos que redobrar a guarda e Alana em momento nenhum poderá sair de perto de nós três.

       — Amor, vem cá. — chamo ela após terminar de arrumar e me sentar na cama, havíamos saído do banho agora pouco e ela já tinha terminado de se arrumar, assim que a menor se aproxima sento-a em meu colo  e suspiro pesado. — Eu e os meninos não estamos muito a vontade com  esse evento... algo vai acontecer, sentimos isso, mas toda a guarda está redobrada e eu te peço, por favor, não saia de perto da gente, até para ir ao banheiro, nos seremos obrigados a entrar com  você.  — digo lhe observando atentamente e ela suspira balançando  a cabeça em concordância.

     — Vocês sabem quem ou o que está para vir? — pergunta e eu nego frustado. — Então quem vir sabe de tudo? Digo... sabem da profecia? — pergunta baixo e eu suspiro.

     — Quem está vindo, sabe muito bem que um herdeiro nosso virá para acabar com qualquer barreira imposta por um sobrenatural que se diz poderoso, ele ou ela não vai machucar a gente princesa...quem estiver vindo está atrás de você, sabem que se te matar não teremos chance alguma de ter um ou mais herdeiros e também sabe que é o nosso ponto fraco... — digo em suspiro frustado. — Quem está vindo sabe do poder que nossos filhos terão e eu prefiro morrer, do que deixar que machuquem você... que machuquem vocês... — solto um sussurro na última frase e suspiro. 

      —  Vamos? Está na hora. — Alec aparece nos chamando e então saimos de casa com um forte aperto no peito.

    — Independente do que aconteça...nunca se esqueçam que eu amo vocês.  — Alana diz nos fazendo olhar pra ela confusos e ela nos dá um selar antes de todos sairmos.




Capitulo pequeno ne? Estou preparando uma maratona, vão chorar muito, vão sorrir muito, vão querer matar muitos, mas vão surtar mais ainda.

Até breve.

Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOSOnde histórias criam vida. Descubra agora