Suspiro cansada e encaro meus pequenos na cama sorrindo, são tão pequenos e lindos...
Faz poucos dias que eles nasceram e amanhã é a apresentação deles para a alcatéia, estou ansiosa para que todos possam vê-los.
Por incrível que pareça, eles são super calmos e passam o dia e noite dormindo, durante o dia mamam bastante, os meninos me ajudam muito e a noite é uma calmaria, já que nenhum deles acordam para nada, o que não é nada ruim já que eles três revezam para mamar um pouco.
***
— Amiga? — me viro ouvindo a voz de Megan e me viro sorrindo indo até ela lhe abraçando apertado. — Você está linda.
— Você está mais linda ainda amiga, quando pretende me dar um sobrinho? — indago risonha vendo uma careta se formar em seu rosto e logo ela ri.
— Agora não amiga, agora não... — murmura e deixa uma bolsa na cama. — Creio eu que esteja de banho tomado, assim como eu. Então vamos dar um banho nesses gordinhos e vamos nos arrumar.
Aceno sorrindo e com sua ajuda limpamos e damos um rápido banho neles, vestimos as roupas neles, que aliás, foram os meninos que mandaram. Logo após deixar os quatro no centro da cama rodeados de travesseiros, fui me vestir, era um vestido belíssimo e que não iria me atrapalhar na hora de amamentar eles.
Megan fez algo simples em meu rosto e cabelo e logo se arrumou, ela estava belíssima e meus bebês estavam tão adoráveis vestidos com tais roupas, que eu só queria apertar e não soltar mais.
Amamento meus pequenos e quase uma hora depois nossos companheiros vem nos buscar, Aric e Uriel levou os meninos, já eu e Cameron levamos as meninas.
O pequeno trajeto foi calmo e assim que chegamos todos abriram espaço olhando admirados para as quatro crianças.
Supremos de outras raças estavam aqui para prestigiar nossos filhos, não havia desejo de guerra, a paz aqui era perfeita, mas Zoe logo ficou inquieta em meu colo abrindo seus pequenos lábios para chorar, do meio da multidão surgiu um pequeno bruxo, não daria mais de 10 anos para ele e assim que o mesmo se aproximou, falou em alto e bom som a palavra que marcou a todos: MINHA.
Céus... minha menina mal havia nascido e já tinha um companheiro... mas não era só ela, três pessoas ressurgiram em nosso meio, uma fada, um vampiro e uma loba... todos crianças, mas de beleza única, deviam ter entre 10 e 12 anos e mesmo assim suas almas decidiram que aquele era o momento de conecta-las com a alma de meus bebês, que antes agitados e chorosos, abriram os belos olhos e sorriram olhando para seus companheiros.
O que eu vi a seguir foi apenas três grandes homens cairem no chão desmaiados.
Meu Deus, por que tão frouxos?
Eita gente, já estamos entrando na reta final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOS
WerewolfAlguns precisam apenas de um para se sentirem amados, mas outros precisam de mais para se sentirem protegidos. Uma coisa é certo, a Deusa nunca brinca com seus filhos e a prova disso é a união diferente que ela formou para provar que não existe raç...