Capítulo 06

22.5K 1.6K 68
                                    

Maratona 1/3 pt1.

Fazia pouco tempo que os meninos retornaram e levaram nossas malas para o carro, neste tempo conhecemos a irmã caçula de meus companheiros e não sei porque, mas senti ela bem triste e desanimada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia pouco tempo que os meninos retornaram e levaram nossas malas para o carro, neste tempo conhecemos a irmã caçula de meus companheiros e não sei porque, mas senti ela bem triste e desanimada.

Não pude perguntar ou insistir em alguma conversa visto que ela disse aos irmãos que queria ficar sozinha. Mesmo eles preocupados, ambos souberam respeitar o pedido da irmã e deixaram-na sozinha no fundo de casa.

Todos nos encontrávamos bastante animados, mas e se o povo da alcatéia em que ambos vivem não gostarem de mim? Tenho medo que isso aconteça e não quero nenhum pouco ter que viver sob o ódio constante das pessoas, já me bastou meus progenitores.

    — O que tanto pensa amiga? – Megan pergunta baixinho e então me puxa para sentar.

    — E se não gostarem de mim amiga? E se me acharem estranha? – pergunto encolhendo os ombros e ela me abraça lateralmente.

    — Sabe o que realmente importa amiga? A opinião de seus companheiros, se eles te amarem, então nada irá importar, me entende? – aceno e fecho os olhos sentindo uma vontade repentina de chorar.

    — Mesmo assim sinto medo, olha como ambos são lindos! Aposto que já ficaram com várias e quanto a mim que ainda sou virgem...não tenho nenhuma experiência... – ela me corta rapidamente.

    — Eles podem sim ter ficado com alguma garota, mas você acha mesmo que ambos iriam achar ruim só por ser virgem? É obvio que não. – diz e me dá um leve tapa.  — Se eles parecem ser possessivos, com certeza estão e estarão mais ainda. Então pare de por minhocas nessa cabecinha e procure focar no futuro,uh! É o melhor.

    — Certo, você está certa. – lhe abraço e ela acaricia meus cabelos.

   — Podemos ir meninas? Não querem se despedir de ninguém? – a voz de Aric se faz presente e olho pra ele negando e o mesmo faz um sinal para que eu me aproxime e assim o faço.  — Está tudo bem princesa? – concordo com a cabeça e ele entrelaça nossos dedos.

Vejo a irmã deles retornar e seguir para um dos carros e logo fomos também, Kiara resolveu ir com Megan e Henry, restando apenas o carro dos meninos para que fôssemos os três juntos.

Adentro o veículo e logo Aric toma a direção enquanto Uriel vem para o banco de trás se sentando comigo e me olhando.

   
     — Preparada para se tornar a Luna Suprema? – olho pro mais velho ao meu lado negando rapidamente.

   — Estou com medo... – confesso baixinho e o mesmo me faz sentar em seu colo me deixando corada.

   — Medo por que amor? – pergunta confuso e deito a cabeça em seu ombro suspirando e acabo falando o que disse para Megan. — Alana, está maluca? – brada Uriel e me encolho em seu colo.

   — Me desculpe, eu só... Sei que não posso pensar isso, mas era o medo falando mais alto, prometo mudar tais pensamentos. – me apresso em dizer e o maior me faz olhar pra ele.

  Ficamos nos olhando por um tempo e logo o mesmo me beija, no início fiquei completamente assustada mas logo retribui o beijo que antes era calmo e aos poucos foi se tornando mais bruto e urgente.

Senti uma mão de Uriel ir de encontro com meus cabelos dando um leve puxão e sua outra mão seguiu para minha coxa me fazendo arfar entre o beijo.

Quando o ar se fez presente senti uma pressão em meu cabelo e acabei tombando a cabeça para trás com os olhos fechados começando a soltar leves gemidos ao sentir sua boca quente em meu pescoço.

(Um hotzinho agora? Naninão kk
Sorry)

Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOSOnde histórias criam vida. Descubra agora