Capítulo 14

10.4K 838 62
                                    

Maratona 1/10

Uriel pov's

Solto um suspiro abraçando a cintura de Alana e deixo um beijo em sua testa, pela primeira em anos a festa não estava como era antes, todos pareciam saber que algo estava prestes a acontecer, alfas e betas responsáveis pela guarda  faziam vigia em todos os muros juntamente aos vampiros responsáveis por este ato. 

Alana em momento nenhum chegou a sair de perto de nós e nossa irmã, ah, esta já fazia um bom tempo que não a víamos, no entanto ela havia nos avisado que precisava de um momento só, pois sofrer a rejeição de um companheiro era a pior dor que poderia sentir.

      — Está com fome? — pergunto rente ao seu ouvido e logo ela balança a cabeça em concordância. 

Seguimos até a grande mesa farta e a pequena vai comendo um pouco, enquanto isso ficamos atentos o tempo todo,  sentia minhas mãos tremerem o tempo todo, meu coração faltava pouco sair pra fora da caixa toraxica, eu só espero que tudo isso seja um engano, que nada aconteça...

****

Faltava poucos minutos para que a grande lua cheia se acomodasse no céu e todos pudéssemos comemorar  a chegada de uma nova estação, mais precisamente, comemorar a chegada do inverno, mas eis que algo acontece...

O céu toma uma coloração estranha, tudo fica vermelho como sangue, a neve branca que deveria cair se torna um imenso mar de sangue, algumas omegas, betas e vampiros de correm para sua casa junto aos mais novos, além dos muros era possível ver os lobos e vampiros lutando contra feiticeiros, não queríamos deixar Alana sozinha, mas também não queríamos deixar nossa alcateia lutar sozinhos e foi uma escolha difícil, mas Alana ficou sob os cuidados de Aric enquanto Cameron e eu fomos ao início de uma batalha.

Pegando minhas armas escondidas rapidamente segui para fora dos portões entrando na luta, já era possivel notar alguns dos nossos mortos, outros feridos, cabeças eram arrancadas, espadas afiadas atravessavam a pele dos feiticeiros e lâminas estranhas sobrevoavam os lobos e arrancavam a cabeça de alguns vampiros, tudo parecia conspirar contra nós até um grito ser ouvido e ao olhar para trás pude ver meu irmão caído e ao seu lado Alana gritava, não conseguia ver quem estava lá, mas de repente o supremo dos bruxos e seus guerreiros apareceram e juntos começamos a guerrear, a batalha parecia estar próxima do fim, isso até todo o local ser iluminado por uma forte luz azul, os feiticeiros foram caindo sobre a terra, todos mortos;

Quando corremos para dentro avistamos Alana com seus olhos em um tom de branco, descendo o olhar sobre seu corpo pude visualizar uma enorme mancha vermelha me fazendo desesperar, a sua frente estava o nosso pior inimigo e ao seu lado estava a traidora da Melanie, dos lábios de Alana saiam palavras desconhecidas para nós, pareciam ser palavras de vingança, de desejo, de dor...

Todos estávamos tão surpresos que fomos surpreendidos com algo que nunca imaginamos que pudesse acontecer, o corpo de Alana foi criando um forte brilho, palavras antes sussurradas foram sendo gritadas aos quatro ventos e então um grande lobo branco rodeia seu corpo até pular nos inimigos e sumirem, quando voltamos nosso olhar para ela, Aric acabava de levantar e Alana caia no chão.

Corro para ela junto de Cameron, de repente surge uma bruxa branca ao nosso lado e nega com a cabeça pedindo para um rapaz ao seu lado lhe pegar, ambos logo se vão e todos a seguimos eles até o centro médico daqui, em uma cama seu corpo foi deixado e seu vestido rasgado na parte de sua ferida, a bruxa começou a sussurrar algumas palavras no ouvido de Alana e então sua boca começa a expelir um líquido preto.

       —  A garota foi envenenada... do prato que ela comeu algo havia sido colocado para mata-la... — exclama limpando sua boca e o garoto ao seu lado começa a mover as mãos sobre seu corpo até a ferida se fechar e ambos nos olharem. — Ela dormirá... não direi quando ela vai acordar, isso é decisão do corpo dela que neste momento precisa descansar...ela precisa descansar para que os filhos de vocês possam nascer bem. — diz nos deixando mais atônitos ainda.

        — Como assim filhos? Não sentimos cheiro nenhum. — Aric exclama após ter sido curado.

       — Não sentiram o cheiro porque eles não são apenas lobinhos, se esqueceram que convivem com um vampiro e que ela não é apenas uma loba? Quando for para reconhecer o cheiro deles, eles permitirão. — diz sorrindo e se despede. 

Arrumamos lugares para eles dormirem e ficamos o resto da noite com nossa pequena no centro médico.

Poderia ser apenas o acaso ou uma obra do destino, mas algo que me dizia que muita coisa ainda está para acontecer.




É gente, o que acharam do capítulo? Ainda não acabou, tem muitas coisas vindo por ai... 

Espero que tenham gostado do capítulo.

Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOSOnde histórias criam vida. Descubra agora