Prólogo

27.8K 2.1K 272
                                    

Flashback on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on

    — Você é só mais uma ômega sem utilidades, é suja até na alma. – esbraveja o homem que um dia chamei de papai.

Vocês não estão entendendo né? Pois bem, vou explicar-lhes o que está acontecendo.

Hoje faz uma semana que completei meus 18 anos e tive meu primeiro cio, até ai tudo bem... O que ninguém imaginava era que hoje eu poderia  simplesmente produzir leite sendo que nunca tive um contato com algum alfa e não tinha filhotes, não estava assustada, minha amiga também começou a produzir leite e isso é algo um tanto misterioso para nós apesar que em lendas antigas grandes ômegas utilizavam de seu leite para cuidar de seus alfas e filhotes.

Depois disso meus pais vêm brigando comigo constantemente e hoje foi o estopim para mim, posso ser uma ômega, mas ser chamada de inútil é algo que não aceito.

   — Não se preocupem com a “ imunda aqui”, nunca mais terão que ver minha cara novamente. – digo subindo rapidamente para o meu quarto e tranco a porta.

Já estava tudo planejado, sei que eles não me deixariam sair levando minhas roupas, por isso chamei a minha amiga para me ajudar.

Nesse momento ela deve estar lá embaixo aguardando para que eu possa jogar minhas malas pela janela e assim ela guardá-las no carro.

Rapidamente arrumo todas as minhas coisas, roupas, sapatos, brincos, colares e pulseiras. Detesto maquiagens e por isso nem faço questão de levá-las.

Após tudo pronto, rapidamente olho para baixo e vejo minha amiga e seu irmão acenando, jogo as três malas e logo tranco a janela e saio do quarto descendo as escadas, paro somente para pegar meu gatinho de olhos diferentes como os meus e saio sem olhar para trás escutando os xingamentos das pessoas que um dia foram meu pai e minha mãe.

Flashback of

Hoje moro sozinha com minha amiga em uma casa afastada de tudo e todos, se vamos para o centro da alcatéia é somente para comprarmos nossos mantimentos e vender nossos artesanatos.

Hoje de certa forma sou livre, mas não sou feliz...só espero encontrar meu companheiro, não aguento mais ter que me algemar no porão de casa e ser dopada para não me entregar a para qualquer um.

  — Por favor Deusa da Lua, me permita encontrar meu companheiro logo.

E após mais uma súplica adormeço sonhando com lindos olhos vermelhos e acinzentados que de certa forma me traziam uma sensação de conforto.

Curto, mas é apenas um prólogo. Até mais, não se esqueçam das 🌟 e comentários.

Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOSOnde histórias criam vida. Descubra agora