Com poucas semanas de vida, nossos filhos foram apresentados ao mundo como futuros líderes, sendo eles da alcateia e do meu clã.
Mas o que me deixou apavorado, furioso e chateado foi sobre nossos filhos já terem encontrado seus companheiros, vampiro, bruxo, fada e lobo. Jamais lhes impediria
Eu não queria isso, queria que minhas meninas crescessem sobre minha proteção e pudessem correr para os meus braços pedindo colo, que meus meninos pedissem nossa ajuda para saber conquistar sua futura companheira da melhor maneira, mas isso não foi possível.
Mas foi uma escolha da deusa e do destino, que culpa temos? Se isso aconteceu é porque tinha que acontecer. Jamais irei impedir meus filhos de seguirem seus cursos.
Outra coisa que anda nos preocupando é o sumiço de minha irmã, infelizmente teremos que realizar uma visita amanhã. Alana acabou passando boa parte do tempo acordada por conta dos bebês que só queriam peito, não lhes julgo por isso.
Agora ela está dormindo e junto a mim, os meninos estão distraindo os bebês com brincadeiras. Tão novinhos, mas tão inteligentes...
— Quem é a princesinha linda do papai? Quem é? — indago fingindo morder seus pezinhos e a pequena solta uma gargalhada, meu coração se aquece com esse som e sei que Uriel e Cameron se sentem assim, pois param o que fazem para admirar nossa linda Zoe.
Me ajeito no sofá-cama e aninho ela e Aylla em meus braços, Uriel pega Anton, enquanto Cameron pega o pequeno Zion no colo. Os quatro são loiros como a mãe, mas da para notar quem puxou a personalidade de quem.
Por exemplo, Zoe é calma e delicada como Alana, Aylla é estressada e impaciente como Uriel. Zion é mais parecido comigo, calmo e agitado na mesma medida, um pequeno risonho e Anton é idêntico a Cameron na personalidade, o menino é sério e não gosta de qualquer um.
Os quatro demonstram ter a agilidade e o desenvolvimento rápido dos vampiros, mas são quentes e protetores como lobos.
Talvez possam se transformar em lobo e vampiro, isso ainda é um mistério e confesso estar ansioso para saber melhor como serão.
— Como será que a Cristal está? — indago baixo atraindo a atenção de ambos. — Estou preocupado com ela, quando fomos lá, ela não parecia estar bem e não diz o que esta acontecendo. — não escondo a aflição em minha voz.
É a minha irmã caçula, não quero que nada de mal aconteça a ela nunca, desejo apenas a sua felicidade.
— Também estou preocupado irmão, ela está assim desde o dia que encontramos Alana, desde então se encontra calada e distante... temo que tenha encontrado seu companheiro e ele a rejeitou. Se for isso, irei caça-lo até no inferno se necessário e o matarei com as minhas mãos. — Uriel esbraveja seriamente e sei que não mente, mas não nego que farei o mesmo.
— O frio está chegando meninos, se o caso dela for a rejeição vocês já sabem o que pode acontecer. — Cameron nos lembra do que poderá acontecer e meu coração se aperta com a possibilidade. — Sabem que uma rejeição dói o suficiente para nos sufocar, com esse inverno rigoroso que em breve chegará as nossas terras, seu lobo adormecerá e ela não conseguirá se manter aquecida para sobreviver...
Engulo em seco, essa é uma verdade que não quero e nem posso aceitar, farei de tudo para manter minha irmã bem e se for necessário encher ela e sua casa de mantas e passar o dia e a noite cuidando dela para mantê-la aquecida, então assim farei.
O resto do nosso dia se passou em dar banho, alimentar e dar atenção aos nossos filhos enquanto Alana dormia, mas nossos pensamentos estavam em cima de Cristal e do inverno que estava para chegar.
***
— Kris? Abra a porta. — grito batendo na porta.
Estávamos todos aqui, Megan e Henry também vieram para nós dar auxílio se fosse necessário.
— Abra essa maldita porta ou irei arrombar esse caralho. — agora é a voz potente de Uriel que soa esmurrando a porta e logo nos assustamos com a porta sendo aberta e nossa irmã aparecer em um estado deplorável.
— Oh Kris... — puxo minha irmã para os meus braços e a mesma me abraça chorando e tremendo, pego a pequena garota em meu colo e adentramos sua casa. Alana deixa os bebês confortos sobre o chão devidamente forrado e observa nossos filhos antes de seguir até a cozinha com a ajuda de sua amiga. — Irmã, por favor, nos diz a verdade... — pedi sentindo meu peito se apertar.
— Ele me rejeitou irmão... ele me rejeitou e isso dói tanto. — diz entre soluços e eu desejo por tudo nesse mundo e ir atrás do infeliz para matá-lo com minhas próprias mãos. — Está frio, muito frio... — treme e me deito junto ao Uriel lhe deixando em nosso meio como fazíamos quando crianças ou quando ela menstruou pela primeira vez, nosso calor fazia ela se sentir melhor e suas dores se aliviavam.
— Estamos aqui floquinho, ele é um idiota que não sabe o que perdeu. — Uriel diz manso tocando seus fios negros e sem vida, tudo nela parecia ter perdido o brilho que ela exalava.
Tempos depois Alana aparece em nosso campo de visão com um sorriso doce e triste me entregando uma enorme tigela de sopa, ajeito Cristal em meu colo e mesmo ela relutando, conseguimos fazê-la comer tudo e até mesmo repetir.
Vejo Alana tirando umas fotos nossas e nem nos importamos com isso, ela sempre amou tirar foto de tudo o que fazíamos e nós três também vivíamos tirando fotos suas.
Cameron estava observando a estrutura da casa junto a Henry para melhorarem o local e enquanto isso, Kristal voltaria para casa conosco. Ela não tinha nem mesmo forças para relutar, apenas se aconchegou melhor em meus braços e adormeceu. Com a ajuda de Alana, cobrimos seu corpo devidamente e apanhamos suas roupas mais quentes retornando todos para casa.
Farei o possível e o impossível para salvar minha irmã, ou não me chamo Aric Albuquerque.
Ela ficará bem e quando encontrar aquele maldito, farei questão de fazer ele sofrer em minhas mãos.
Eita gente, quanta coisa em.
Prestem atenção nos spoilers, comentem muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOS
WerewolfAlguns precisam apenas de um para se sentirem amados, mas outros precisam de mais para se sentirem protegidos. Uma coisa é certo, a Deusa nunca brinca com seus filhos e a prova disso é a união diferente que ela formou para provar que não existe raç...