Capítulo 22

6.7K 451 29
                                    

      — Mamãe, mamãe. — escuto o gritinho choroso de Zoe me fazendo correr para fora vendo seu irmão lhe pegar no colo.

       — O que aconteceu minha vampirinha? — pergunto preocupada e me abaixo pegando ela do colo de seu irmão.

     — O papai saiu e naum quis me levar, disse que estou sendo uma menininha má. A Zoe é uma menininha má mamãe? — pergunta chorosa e eu nego com a cabeça.

       — Não bebê, seu papai que é malvado e a mamãe vai deixar ele de castigo. Qual deles que disse isso pra você? — pergunto e limpo suas lágrimas sentindo meu coração se apertar ao ver seu rostinho vermelho.

     — Papai Cam. — funga manhosa e aceno.

      — Vai chamar seus irmãos, mamãe vai levar vocês para ver a vovó na cachoeira. — aviso e prendo o sorriso por imaginar como os meninos devem estar por saber que nossos filhos estão tristes.

Eles queriam preparar uma festa surpresa para as crianças e por isso saíram cedo para preparar tudo.

Sigo a Zoe para dentro e ajudo eles a se trocarem, me troco e saímos andando calmamente entre as florestas.

Meus pequenos não são bagunçeiros, estão sempre nos observando querendo aprender sobre tudo e todos. A inteligência deles me deixa assustada, cada um já sabe o que ama fazer e mais, cada um tem uma personalidade própria. Tão pequenos, mas tão independentes.

***

      — Parabéns para você...  — assim que chegamos no lugar que seria feito a festa, todos que estavam reunidos começaram a cantar deixando meus pequenos alegres e surpresos.

      — Princesinha? — escuto a voz de Cameron e o mesmo se abaixa diante de Zoe. — Perdoa o papai por mentir? É que estávamos fazendo uma surpresa para vocês. — Pede e sorrio olhando ela abraçar ele e depois dar um tapinha em seu braço.

     — Naum pode mentir papai. — fica brava e observo a cena completamente boba. — Pu que pode mentir e nós naum? Feio, feio.

A risada de todos ecoam e o mesmo abraça seu pequeno corpinho pedindo perdão.

São basicamente quatro anos que estamos juntos e nossos filhos já estão completando três aninhos. Por incrível que pareça, os quatro já estão estudando.

Zion diz que quer assumir a alcateia e ser como os pais, ele tem um ótimo espírito de liderança.

Anton ama caçar, viver entre a floresta e sempre está querendo ficar com a sua avó.

A Zoe foi a terceira a nascer, ama cozinhar e dançar balé. É incrível como é tão pequena e ainda sim é ótima na dança.

Aylla ama pintar, ler e além disso é super calma.

O tempo passa e a cada dia mais me surpreendo em ver a evolução dos meus bebês.

Tem dias que me pego pensando em como minha vida mudou, de início eu  eu me perguntava o que fiz para ter pais que não me amassem, fugi de casa e morei com a minha amiga... encontramos nossos companheiros e agora veja só, eu estou aqui com três homens maravilhosos, quatro filhos perfeitos e com a família completa.

Em breve meus pequenos irão reencontrar seus companheiros e estou completamente ansiosa para ver de perto o decorrer de uma nova história entre eles, os filhos da Megan e Kristal.

Pois é, enquanto o inverno não passava ela aproveitou o calor de seu companheiro. Mas quando a primavera chegou, ela não facilitou nada pro seu companheiro, foram meses lutando por ela e anos para enfim ela aceitar ter filhotes com ela.

Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOSOnde histórias criam vida. Descubra agora