⚠️Importante⚠️

2.3K 151 9
                                    

Leiam até o final, por favor.

Olá, aqui é a Raiane Stefany, mais conhecida como lunax_kim.

Como puderam notar, eu sumi do nada e peço perdão a todos por isso.

Ano passado eu iniciei a faculdade e pouco mais de 5 dias eu já comecei a trabalhar em outra cidade que de ônibus ficava a duas horas de minha casa, resultado disso: saia às 4:40 da manhã e chegava às 16:00 da tarde. Só tinha uma hora de descanso e as 18:00  ia pra faculdade e chegava às 22:30 de segunda a quinta, dias de sexta ao chegar do trabalho eu só banhava e ia dormir.

Fiquei nessa rotina por um ano inteiro, nisso eu não almoçava porque no serviço não dava almoço, saia as 13:00 do serviço, mas se fosse almoçar iria perder o ônibus que saia 13:10... Diante disso, acabei ficando anêmica, minha ansiedade aumentou mais ainda ao ponto de dar crises de pânico durante as madrugadas.

Minha rotina estava uma bagunça e só agora à três semanas que consegui serviço aqui perto da minha casa, trabalho durante a tarde e chego só para banhar e ir pra faculdade.

Agora estou me alimentando bem, me cuidando e lá na faculdade vou começar o acompanhamento com uma psicóloga profissional de graça, porque a instituição nos deu esse direito de ajuda.

Prometo retornar em breve, enquanto isso, com a ajuda de pessoas especiais, eu estou recriando conteúdos para postar no Instagram, se alguém quiser que eu faça a postagem no Twitter me avise que farei isso.

Além disso, estou planejando aumentar o limite de palavras das fanfics, ou seja, iria postar um capítulo por semana com cerca de 2 mil palavras ou mais.

Enfim, me perdoem a demora, eu não esqueci de vocês, não esqueci dos meus livros.

Obrigado a todos que estão comigo ainda, eu amo vocês.

Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOSOnde histórias criam vida. Descubra agora