Então, antes de começar quero agradecer vocês por estarem me dando esse voto de confiança e vocês não imaginam a minha felicidade em ver que depois de três ou quatro dias, não sei, reiniciei toda a história e agora estamos com 1k de visualizações.
Obrigado, muito obrigado mesmo bbs❤.
Hoje é a visita dos supremos, o alfa irá fazer uma grande festa e é para todos os lobos estarem lá, se estou afim de ir? Não mesmo, sei que lá verei meus pais e não quero passar por humilhações. Mas a minha opinião conta? Não mesmo e por isso cá estamos eu e a Megan em uma lojinha que tem aqui na alcatéia escolhendo nossas roupas.No momento minha única vontade é de voltar para nossa casinha, me deitar e dormir. Sei que nessa não irei encontrar meu companheiro, estou a ponto de desistir disso tudo porque uma hora cansamos e não entendo o que fiz de errado para não ter um companheiro.
— Vamos amiga? Estou cansada e bem...você sabe.... – aponto discretamente para meus seios que estavam pesados demais e ela concorda rapidamente.
Pagamos por nossos vestidos e sapatos e assim saimos da pequena loja retornando para nossa casa.
Durante o caminho fui observando os arranjos que coloriam as ruas, algumas pessoas tocando seus instrumentos para poder ficar tudo bem feito e o mais lindo de tudo eram as mesas, era cada arranjo de flores nos vasos, tudo tão colorido e vivo.
Isso me deu um certo ânimo para a festa porque sabia que não seria aquela festa sem graça onde você todos olhando para sua cara como se fossem te comer viva.
Só rezo para não encontrar meus pais no meu caminho porque se eu perder a paciência não quero nem ver no que poderá acontecer.
Quando enfim chegamos em casa, sigo direto pro meu quarto e me jogo na cama fechando os olhos e durmo rapidamente ignorando a dor em meus seios.
Quebra de Tempo
— É, vamos a luta.... – sussurro para meu reflexo sobre o espelho que havia no banheiro e me livro de minhas roupas indo diretamente para a banheira.
Havia acordado a pouco tempo com Megan gritando consigo mesma sobre ela não estar nada apresentável.
Reviro os olhos me lembrando de seus momentos de loucura e sorrio entrando na banheira e suspirando ao sentir meu corpo relaxar.
— Lá vai eu jogar leite fora....– digo para mim mesma em tom de brincadeira ao apertar meus seios fazendo o leite ir pingando sobre a água e suspiro de alivio ao sentir esvaziar um pouco. — Espero que não vaze enquanto fico na festa. – murmuro começando a me lavar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOS
WerewolfAlguns precisam apenas de um para se sentirem amados, mas outros precisam de mais para se sentirem protegidos. Uma coisa é certo, a Deusa nunca brinca com seus filhos e a prova disso é a união diferente que ela formou para provar que não existe raç...