Gente, estou quase infartando. Vcs estão me fazendo muito feliz sabia?
Boa leitura.
========================================Acordei no dia seguinte com a luz batendo em meu rosto me fazendo resmungar e pensar no... Espera, quem está com a boca em meus seios? Então eu não sonhei, eles são reais...
- Querida? Por que está chorando? Nós te machucamos? - escuto duas vozes e olho para os meninos vendo que ambos são reais mesmo e tento limpar minhas lágrimas.
- Desculpem meninos, me desculpem. - murmuro. - Pensei que tudo fosse um sonho e apenas me emocionei ao constatar que é tudo real. - sorrio e acaricio o rosto de ambos que sorriem e fecham os olhos.
Ficamos praticamente a manhã toda na cama com os dois mamando o tempo todo.
Não tirava o sorriso besta da cara, era impossivel não achar fofo a cena de dois grandalhões mamando e ronronando.
Quando deu cerca de meio dia os meninos se afastaram de mim se sentando e então Uriel me deixa sentada no meio de suas pernas enquanto Aric se sentou a minha frente dizendo que precisávamos conversar.
- Querida, sabe que somos os supremos certo? - olho para Aric assentindo e então ele continua. - Pois bem, hoje devemos retornar para nossa alcatéia e você como a futura luna suprema deverá ir conosco.
Engulo em seco me lembrando de minha amiga e suspiro.
- Mas...e Megan? Não posso deixar ela aqui. - exclamo e eles ficam um tempo calados.
- Se ela concordar em ir conosco não vejo problema. - escuto Uriel falando e acabo sorrindo ao ver o gêmeo concordar com ele.
- Se ela poderá ir, então irei arrumar minhas coisas. - digo feliz e eles acabam rindo.
- Irá avisar a sua família? - nego rapidamente e lhes conto tudo o que passei nas mãos daqueles que se diziam ser meus pais, vi como isso os deixou irritados e acabo lhes puxando para mim.
- Esqueçam isso, eu já esqueci. - murmuro colocando meus seios na boca deles e o primeiro a abocanhar foi o Aric me fazendo suspirar de alívio.
Olhei para Uriel e o mesmo piscou em minha direção me fazendo corar e ele então passa a língua por minha barriga até chegar em meu seio esquerdo e começar a mamar também.
Sentir os dois mamando era algo indescritível, me sentia calma, confiante que tudo daria certo.Logo de cara pude notar o quão ambos possuem diferenças e semelhanças no mesmo nível.
Primeiro: que não são gêmeos idênticos, isso é óbvio.
Segundo: o amor por tatuagens é igual.
Terceiro: ambos são altos e fortes.
Quarto: Uriel tem jeito de ser calmo, mas é só o jeito mesmo, enquanto Aric tem cara de ser totalmente explosivo, mas é tão carinhoso e fofo.
Quinto: ambos parecem ser altamente possessivos e ciumentos.É tão interessante você ser companheira de alguém, parece que no mesmo momento em que você o vê sente seu coração acelerar e em tão pouco tempo aprende a amar aquele que está ao seu lado.
Depois de um tempo aproveitando a companhia um do outro, fomos banhar e saimos do quarto após estarmos devidamente arrumados e não evito a surpresa ao encontrar minha melhor amiga comendo e ao seu lado um cara muito alto e tatuado como meus meninos.
Logo o reconheci como beta dos meninos e nos comprimentamos indo nos servir, já era horário do almoço e creio que devido a minha demora quem o preparou foi a Megan.
Logo entramos em um assunto sobre eu ser companheira dos dois ao meu lado e minha amiga disse que o cara ao seu lado era seu companheiro.
Fiquei feliz por minha amiga, não iremos precisar nos afastar uma da outra e isso é o que basta.
Após o almoço os garotos sairam avisando que iriam preparar tudo para levarem ao carro e que isso nos daria tempo de arrumar nossas malas e assim o fizemos.
Megan me ajudou e logo que terminamos fui ajudar ela. Ambas conversando e pude notar o quanto minha amiga parecia radiante, ela realmente está feliz assim como eu.
Caminhos novos surgiram para trilharmos e dessa vez com a mais bela companhia.
Certezas e incertezas surgiram, mas o que está prevalecendo é a sensação de que agora estou completa e que de alguma forma, mesmo com tantas dificuldades, seremos muito felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOS
WerewolfAlguns precisam apenas de um para se sentirem amados, mas outros precisam de mais para se sentirem protegidos. Uma coisa é certo, a Deusa nunca brinca com seus filhos e a prova disso é a união diferente que ela formou para provar que não existe raç...