capitulo 44

5.7K 371 12
                                    

Heloisa Narrando

Ele me levou no hospital, agora estou eu aqui com medo, com ele no meu lado esperando ser chamada, pra saber o resultado do exame!

Doutora
- Heloísa!

Sabe aquele frio na Barriga, então estou sentido ele agora!

Eu estou com medo de sabe o que me espera lá dentro!

O Hugo, me puxou e me abraçou pra me levar pra sala da doutora, eu acho que ele sabe que eu me perdi no meio do meus pensamentos!

Hugo
- calma princesa, eu estou aqui contigo!

Sabe que ele estava ali comigo, me aliviou e sabe que ele ficou feliz com a ideia de ser pai !

Doutora
- eu estou vendo que a mocinha, esta meio em pânico!

Eu
- e que só estou com muitas coisas na minha cabeça!

Doutora
- tudo bem, isso acontece muito vamos ver o seu resultado?

Eu
- vamos, mesmo achando que eu não estou pronta não!

Hugo
- relaxa, amor eu estou aqui com você!

Doutora
- vamos ver o que tem aqui....., Olha você está gravida, vocês vão ser pais!

Não sei, como eu não apaguei mesmo eu sabendo que essa poderia se uma possibilidade, mas ai quem vem a principal pergunta, eu vou ser uma boa mãe?

Porque eu não sei, nem cuidar de mim, vou conseguir cuidar de um bebê que vai precisa de mim pra tudo!

" eu vou ter ajudar heloisa, você não fez sozinha então não vai cuidar dele ou dela sozinha!"

...

Hoje chegou o grande dia, mas sabe eu resolvi ir pra escola, porque o Hugo não poderia falta, e o breno esta enchendo minha paciência falando que precisa de Ajuda ou se não vai fica doido, foi o que ele disse é eu estou preocupada com meu amigo

Eu coloquei essa roupa

Eu coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





O hugo me levou na porta da escola, eu só estou vendo a confusão que isso vai dar, mas o Hugo não quer deixa eu anda fala que eu não posso andar por causa do bebê, mas eu sei que isso e mentira!

Eu sai, e o Hugo saiu e veio pro meu lado e pegou na minha mão, e saiu me levando mano eu só via todos olhando pra nós, então eu vi a professora olhando pra nós, chocada então o hugo me puxou e me deu um beijo na boca na frente de todo mundo!

Mano tudo isso aconteceu no automático, o que o Hugo fez como eu vou enfrentar tudo isso!

Hugo
- boa aula minha loirinha!

E seu maldito, me colocou eu entre a cruz e a espada e quer sai assim tão rápido!

Eu vou te matar Hugo!

" só se for de beijos eu aceito"

Eu
- seu cachorro!

Hugo
- sou seu cachorrinho, au au kkkk!

Breno
- vem comigo!

E saiu me puxando, o que deu em todo mundo pra sai me puxando hoje!

Que saco!

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora