capítulo 23

8.8K 559 6
                                    

Heloisa narrando

Eu não sei, o que deu em mim só fiz aquilo tudo no automático!

Sabe eu liguei os pontos,  ele é frio, gato, do nada ele apareceu,  e tipo nem um professor e escolhido com tanta pressa,  e também eu vi que ele era lobisomem,  e que a luna. Ficou muito apavorada quando viu ele, porque a presença do supremo todo mundo a baixa a cabeça,  eu sei que até o alfas não consegui encara o supremo,  e porque será que eu consegui, será que é porque eu sou filha da........  Melhor eu nem fala já que ele estava lendo minha mente, e se ele tive fazendo isso agora,  e ninguém pode sabe disso!

Então fui pra próxima aula!

Ainda como tivesse coragem de fazer aquilo,  nunca fiz aquilo com ninguém,  sabe quase isso passava dos limites,  mas sabe e que tem algo nele que me diz que eu tenho que conhece ele tipo algo que me puxa pra ele!

Evelyn
- e aí, conseguiu tirar sua dúvidas com o professor?

Eu
- Algumas, mas depois eu pergunto das outras!

Hebert
- e porque, demorou tanto?

Eu
- Hebert, eu estava tirando umas dúvidas com o professor sobre a matéria, mas como eu estava vendo que estava ficando tarde eu resolvi pergunta depois,  entendeu ou quer que eu desenhe pra você sabe, até parece meu namorado!

Clara
- Como ele vai ser namorado de uma nerd, pode até ter mudado de roupas pra tenta conquista ele,  comprado várias do mesmo tipo!

Eu
- aí aí,  você acha mesmo que eu aí perder o meu tempo comprado roupa pra agrada, uma homem ou até mesmo meninos,  pode perguntar pra evelyn se ontem eu comprei alguma roupa a não se meu vestido pra trocar de alfa!

Clara
- e verdade isso?

Ela pergunta direcionado a minha amiga!

Evelyn
- Verdade,  ela nem. Queria fica no shopping muito!

Eu
- Eu já tinha essas roupas tudo em casa, que minha mãe comprar pra eu sair ou ir reuniões com meus pais só que eu não queria usar, mas agora que eu sou uma líder de torcida junto com a evelyn,  eu tenho que muda né!

Só vi os olhos da clara quando eu falei, que eu era líder de torcida!

Clara
- QUE? Esta brincando né!

Eu
- Você acha que eu tenho cara que brinca com coisa séria

Breno
- Eu estou muito muito feliz por você loisa!

Eu olhei pra ele com cara tipo do que você me chamou,  e depois veio aquela vontade de chorar saber,  porque. Ninguém me chamava com apelido!

Eu sei que é besteira,  mas nesse momento eu me sinto especial,  para alguém!

Ele veio até mim, e me abraçou!

Nessa hora o professor Hugo saiu da sala, e me viu abraçada com o breno, só sei que ele não gostou de nada que viu porque olhou como ia mata alguém!

Então agente entrou na sala, nem 5 minutos que alguém bateu na porta!

E lá estáva o Hugo na porta!

Hugo
- Desculpas professora,  eu posso rouba uma aluna eu estou precisando muito fala com ela, ela saiu apressada da sala de aula com medo de perder sua aula,  tem como liberar ela!

Nessa hora, eu já sabia que era comigo, mas fingi que ouvi e continuei escrevendo

Evelyn
- Amiga, ele está falando de você!

Eu
- Ele quem?

Evelyn
- O professor não viu?!

Eu
- Eu não!

Professora
- E quem seria essa aluna professor!

Ela já falou admirando a beleza da pessoa que está na porta da sala,  que admirando estava era mesmo comendo com o olhar!

Hugo
- E a senhorita Heloisa!

Professora
- Pode ir senhorita heloisa,  com o professor!

Que saco, porque ele me tira daqui!

Depois que a porta da sala se fechou,  ele pegou na minha mão e me puxou até a sala, e fechou a porta e pegou a chave e colocou no bolso da calça jeans dele!

Eu
- Porque,  você está está me prendendo aqui?

Hugo
- Não sabe?

Falou debochado!

Eu
- Claro que não, você que me tirou da sala de aula,  o que você fala comigo?

Eu sabia que ele estava p*to por causa que eu deixei ele daquele jeito aqui na sala e ele quer mas informações!

Hugo
- Olha, como você é esperta kkk!

Eu
- EU JA DISSE, PARA VOCE PARA DE LER MINHA MENTE!

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora