capítulo 57

4.2K 274 2
                                    

Hugo narrando

Eu não acredito, eu mandei eles cuidarem pra nada acontece, agora meus sogros estão mortos, minha mulher está deitada no sofá porque não acorda eu já estou aqui preocupado porque já está de tarde, e ela não acorda, e quando ela acordar como eu vou fala que os pais dela morre!

Eu
- o que está acontecendo, ela já esta ai dês manhã não acordar, o que você fez com ela!

Eu ia pra cima dele mas ele me prendeu no lugar!

Ana Luísa
- calma Hugo, eu vou te explica sabe a madrasta da heloisa, que e a mãe do Alexandre, ela sabia que a única coisa que fazeria a bruxa da heloisa acorda seria o amor dos irmãos, e por isso ela fez que o Alexandre sentisse odeio do pai e da irmã! , e agora ela esta la conversando com a mãe dela pra sabe algo que agente precisa sabe!

Hugo
- e o que seria isso!

Alexadre
- se o meu pai esta vivo!

Como assim, ele conseguiria sobreviver esses anos todos!

Alexandre
-  pode, fala que quando um mago,  ele ama alguém tanto que ele consegui sobreviver por a esperança de encontra essa pessoa, e a deusa da lua me prometeu que se eu devolvesse os poderes da heloisa, eu saberia disso!

Eu
- então você está aqui, por causa disso e não porque quer conhece a heloisa!

Alexandre
- eu não estou aqui por causa disso, mas eu quero sabe do meu pai, mas se você fazer um mal a heloisa eu prometo que eu acabo com você em segundos, porque ela é minha irmãzinha e agora eu estou aqui pra ajudar ela com o que ela precisa!

Eu
- e né, só agora você não estava aqui quando ela sofreu na escola, na alcatéia dela, mas agora que ela esta bem, você quer dar o irmão dela mas velho!

Alexandre
- só vou te dizer algo, cuidado pra não machucar minha irmãzinha, com essa pessoa do seu passado, muito cuidado!

Heloisa
- MEU DEUS GENTE MEU PAI ESTA VIVO, LUTANDO PRA VER AGENTE ALEXANDRE!

"agora toma cuidado, que não vai só eu que vou esta de olho em você e sim dois"

Ele falou na minha mente, quem ele pensa que é  a única mulher que eu amei esta morta, ela morreu no parto com meu filhote!

Heloisa
- o que aconteceu, que todo mundo esta pálido que eu perdi!

Tanta coisa Heloisa, tanta coisa!

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora