capítulo 30

8.1K 501 5
                                    

Heloisa narrando

Ele estava vindo em minha direção!

E eu já sabia que ia acontecer,  minha loba estava muito triste porque o seu companheiro ia a larga!

Hebert
- minha, eu a rejeito ela é só uma ômega,  como ela vai ser minha companheira, se não vai me ajudar em nada!

Minha loba, já estava chorando, eu estava tentando não chorar, mas era impossível a dor era grande de rejeição!

Ninguém se livrar dela mas eu preciso acredita em o que o Hugo disse, que tem vezes que tem mal pra bem!

Espero que isso seja verdade!

Uma luz, se abriu no salão,  e lá tinha uma mulher loira, que se parecia muito comigo, será que o
Ela é minha mãe?

Deusa da lua
- Filha, se levanta que nem um homem merece suas lágrimas, me desculpa mas você precisava passa por isso, mas agora chegou a sua hora de brilhar!, ele.não te quis mais eu já fiz outro plano pra você, e se ele tivesse te escolhido, a outra pessoa já se apaixonou por você, e eria mata seu companheiro. Kkkkkkkkkk!

Eu levantei e todo mundo, olhou pra mim,  e eu só estava olhando pra minha mãe!

Ela veio até mim, e me deu um abraço!

Deusa Da lua
- Eu quero tanto que você seja feliz, quero tanto, me desculpa que vai te que acontece com seu país adotivo mas não é minha culpa, me perdoa!

Ela sumiu

O que vai acontecer com meus pais?!

Hugo
- Minha!

Eu
- Meu!

O que está acontecendo, eu não acabei de se rejeitada e já achei meu outro companheiro,  o mãe você só quer fazer eu sofrer!

Eu
- Como assim!

Hugo
- Eu não vou te magoar, eu te amo!

Ele me deu um beijo na boca!!!!!!

NA FRENTE DE TODO MUNDO!

eu fui expulsa, o que eu vou fazer?

Hugo
- Esqueceu, que eu não sou da aqui, e que agora você é a luna suprema, minha loirinha!

Eu
- Da onde você tirou esse apelido!
Hugo
- Do seu cabelo, minha linda!

Ele me puxou pra fora, daquela alcatéia que eu tanto sofri mas eu não gostei de não despedi dos meus pais ainda mas depois que minha mãe me disse!

Hugo
- Fica calma, amanhã você fala com eles agora eu vou te leva pra ir no lugar que eu disse!

Eu
- O que você está aprontando,  Hugo!

Hugo
- Você vai ver meu amor!!!!!!!!!!!!!

REJEITADA PELO ALFA  (Sendo Revisado)🌟 Onde histórias criam vida. Descubra agora